Image Map

25/07/2012

Unhas do dia: Unhas postiças


Oi meninas!

Hoje vim mostrar as unhas que eu estava usando na semana passada, que vem com uma novidade que eu nunca tinha usado antes: unhas postiças.

Há  pouco mais de um mês contei para vocês do acidente que sofrí (tá, só tranquei o dedo na porta do carro), e acreditem, até agora minha unha não voltou ao normal.

Cansada dos bandaids, resolvi comprar unhas postiças para tentar esconder minha unha temporáriamente deficiente. A minha ideia era comprar só uma simples e passar o esmalte que eu estivesse usando, mas quando fui no ching-ling vi tantas fofas que tive de comprar uma para colocar em todos os dedos.


Essa que eu comprei, como diria o meu pai, é "marca diabo" (rs!), mas sei que Fingrs tem algumas bem lindas. Me encantei pela fofura mesmo. Custou a bagatela de R$5,00.

Veio tudo bonitinho em uma caixinha de plástico que pode ser usada para guardá-las depois, e veio a cola também.




COMO APLICAR?

A cola eu costumo dispensar, gosto de colar com uma base incolor, na minha opinião dura mais.
- Se você utilizar a cola que vem com as unhas, é recomendável passar antes uma base para proteger suas unhas;
- No meu método, aplico uma camada grossa de base incolor, coloco a unha postiça e aperto com os dedos por quase 1 minuto. Depois que seca fica bem firme.

Para mim dura um dia inteiro, não dura mais porque sempre acabo arrancando sem querer no banho.


Gostei "médio"do resultado, ainda acho que fica meio artificial. Para mim o maior problema é que meus dedos são bem finos, e dificilmente as unhas servem certinho.


Ainda assim achei fofo, e usaria mais vezes. Achei ótimo para uma ocasião de "urgência", que você não tenha feito as unhas e precise ir em alguma festa, por exemplo. Quem tem namorado/marido sabe bem que esperar a gente passar um esmaltinho não é especialidade dos meninos.
Em alguns minutinhos você cola as unhas e elas ficam impecáveis, bem diferente de quando a gente faz as unhas correndo.


O que acho mais engraçado é que demora um pouco para acostumar. Eu pelo menos fico meio "burra", haha. Sério, deixo as coisas caírem, parece que não posso encostar em nada.

O que vocês acharam?

PS: Viram que linda minha luvinha? Eu que fiz!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ficou lindo, amei.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo dilema, esmaguei a unha na porta do carro e agora ela caiu, está horriiivel,no dia-a-dia deixo sem nada, mas pra sair tem que recorrer às unhas postiças mesmo.
    Ah, adorei tua luvinha, como faz?

    ResponderExcluir
  3. Estou nesse mesmo dilema, também esmaguei do dedo na porta do carro, e agora minha unha caiu, está horriiivel. no dia-a-dia até que dá pra deixar sem nada, mas pra sair não tem jeito, tem que apelar pras unhas postiças meesmo.
    aah, adorei tua luvinha! Como faz?

    ResponderExcluir
  4. Eu voltei pros bandaids, as unhas posti~cas duram muito pouco tempo! Sobre as luvinhas, se vc faz trico eu mando a receita. Beeijo

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo