Image Map

25/07/2012

Batom Pé de Moleque


Oi meninas!

Hoje vim fazer uma resenha um tanto negativa sobre um produto que comprei. Claro que opinião é algo muito pessoal, e também tem o fato de que os cosméticos podem ficar diferentes em cada pessoa, mas seu eu não der a minha opinião sincera de que serve a resenha né?

Mês passado a Avon lançou uma coleção de batons em clima de festa junina, é a linha Barraca do Beijo. Quando vi achei uma gracinha a embalagem, e foi o maior motivo que me levou a comprar. Olha que fofa:




Não sei se fui infeliz na escolha da cor, porque algumas meninas me disseram que compraram outras cores e gostaram. Na foto não apareceu bem, mas ele fica meio manchado, isso por falta de pigmentação. Além disso, o cheiro é muito doce e acaba por ficar enjoativo, sério, é difícil usá-lo um dia inteiro.

A solução é dedicar mais tempo na hora de aplicar: passar com os dedos, retocar bem, aí o resultado fica razoável.


Ah fiquei bem decepcionada com a Avon, poderiam ter caprichado mais no produto, me senti super enganada pela embalagem linda. E não adianta justificar pelo preço, porque tem vários outros batons da mesma marca que eu já comprei pelo mesmo valor e são bons (mostrei aqui, aqui e aqui).

Bom, ainda assim usei algumas vezes, mas o que mais me incomoda é mesmo o cheiro. Não recomendo ninguém a comprar, depois disso não confio nem em testar outras cores.

E vocês, alguém também comprou esse batom? Só o meu veio “bixado”?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tenho esse e o maça do amor. O maça do amor é ótimo amei ele mesmo, já esse eu não tenho nada a reclamar também não, pelo contrario esqueci um dia ele no carro e ele derreteu e eu fui logo comprar outro antes que acabasse a coleção porque eu gostei muito dele tbm. Pelas suas fotos percebi mesmo que ele ficou bem clarinho e parece até ter ficado craquelado, mas em mim não tive esse problema ficou bem pigmentado, oq foi um dos motivos de ter comprado outro. Deve ser de pessoa para pessoa msm. Adoro seu blog, bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tbm me senti bem enganada, parecia super lindo na revista e quando chegou odiei, o cheiro é horrivel, parece café queimado e pigmentação deixa muito a desejar. Comprei o beijinho que também é dessa linha e amei, mas esse pé de moleque é horrivel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Pensei que tinha sido só comigo! Achei uma porcaria esse batom, ainda bem que não custou caro. Beejios

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo