Image Map

18/06/2017

O Blog Está de Volta!



Olá  meninas!  (vocês  não  sabem  com  quanta  saudade eu estava de repetir isso!) 

Depois  de  tantas  idas  e  vindas  deste bloguito,  mais uma vez estou de volta!

O  blog  ficou  de  lado  já  há  alguns  anos,  quando  entrei na maratona de fim de faculdade feat prova da OAB feat mudança para São Paulo.  Depois  de  tantas  mudanças  na  minha  vida  nunca  mais  consegui realmente voltar a postar.

Mudei de cidade, mudei de emprego três vezes, mudei de cabelo, de rotina... Só o maridão que continua sendo o mesmo maravilhoso!

Como ser blogueira  para  mim  é  apenas  um  hobby  e  não  uma  profissão,  acaba  por ficar atrás de outras prioridades.

A ideia inicial era voltar só com o Canal, mas me faz tanta falta escrever por aqui.

Escrever  é  algo  que  eu  a-mo  fazer  desde  criança. Sempre  tive  meus  diários,  desde  os  sete  anos  de  idade  (hábitoque eu queria  muito  voltar!).  Além  disso,  escrever  é  praticamente  90%  do meu trabalho como advogada, ou seja, é algo que faço muito todos os dias.

Enfim!   Resolvi   voltar,   principalmente   para   trazer resenhas    de vááreoos    produtos    maravilhosos    que    ando    testando ultimamente e espero muito que ainda tenha alguém aí do outro lado para me ouvir!

Vou deixar aqui no final o vídeo com o retorno no Canal, já tem dois videozinhos novos por lá. Aproveita e se inscreve!

Um super beijo e até o próximo post!





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo