Image Map

01/09/2015

Vídeo: Compras e recebidos de Agosto

Hoje é dia de vídeo! \o/

Fiz uma resumão do que rolou no mês de Agosto em comprinhas que fiz, produtos que recebi dos parceiros do blog, compras do aliexpress e uns presentinhos que ganhei. Tudo bem sem critério, tem roupa, maquiagem, acessórios... é pra ser um tudão do mês!

Avisem-me se vocês curtem esse tipo de vídeo que aí eu faço um assim todo mês. Pensando em incluir também itens de decoração, que acham?

Aperta o play e vem comigo! (e vê se me ajuda e se inscreve lá no canalzinho, né nega!)


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei suas comprinhas e recebidos do mês, são produtos muito bons os que você comprou, eu sei porque já experimentei todos. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo