Image Map

03/09/2015

Meu look: Body e sainha


Oi gente!

Mais um lookzinho meu pra vocês se inspirarem.

Eu sei que ninguém aguenta mais me ver com esse body (lá no Instagram tá cheio de looks rs @blogdosedebeleza), mas fazer o que se eu adorei ele?

Usei esse look no último fim de semana, pra sair com o boy, quando eu achava que o inverno já tinha sido cancelado em SP (agora tá uma friaca da p...!).

O body foi presente da minha sogrinha amada. Como já falei outras vezes, adorei o fato de ele ser fechado nas costas, acaba sendo bem mais usável!

Essa saia linda foi um achado da vida! É de neoprene, um tecido com toque bem gostoso. Creiam, comprei num brechó! Tava até com a etiqueta da 284 #sideibem.

Gostei do resultado da produção, achei bem feminino.



E vocês, o que acharam do look?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo