Image Map

28/08/2015

Receita: Pão caseiro no liquidificador


Eu sou uma negação total para fazer massas, bolos e doces em geral. Meu dotes culinários são muito mais com comidas propriamente ditas.

Aí que num domingão daqueles sem fazer nada, resolvi que queria tentar fazer um pão caseiro. Impossível não lembrar da minha já falecida vozinha nessa hora, ela fazia o melhor pão de casa! Aliás, essa toalha xadrez era dela, coloquei para lembrar e homenagear

Pois bem, como eu sou essa negação, não podia nem pensar naquele trampo todo de sovar massa, deixar descansar sem mexer, etc etc. Encontrei essa receita super fácil na internet, coloquei em prática e deu tudo certo!

Percebam que eu, prendada que sou, nem tinha fôrma de pão em casa, fiz nas formas de bolo mesmo rsrs Rendeu dois pãezinhos e eles ficaram super macios e gostosos, bem coisa de vó mesmo!

O mais legal dessa massa é que você mistura tudo no liquidificador e depois joga na fôrma, não tem que abrir massa, sovar, e com a medida certa dos ingredientes não tem como "perder o ponto" da massa.

Mas ó, shiiu. Deixa o marido pensar que eu passei o dia todo suando batendo massa de pão rsrsrs


(clique para ampliar)


Espero que aproveitem a receita, e me contem se fizerem!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiê, gostei da receita! Com certeza eu vou fazer esse pão caseiro no liquidificador, tomara que dê certo porque eu sou uma negação na cozinha, nunca se sabe o que pode acontecer. :(
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo