Image Map

25/08/2015

Meu look: Body e calça jeans


Usei esse look no último fim de semana e apesar de não ser uma super montação resolvi compartilhar aqui com vocês.

A blusa na verdade é um body que ganhei de presente da minha sogrinha amada. Eu simplesmente amei-o! Vestiu super bem, deixa o corpo bem bonito, e o mais bacana é que ele é fechado nas costas, por isso dá para usar tranquilo em dias mais frios e também no trabalho.

Body: foi presente / Calça: Renner / Sapato: Zatta / Bolsa: Shopping Porto Geral

Combinei com uma calça jeans, porque queria algo bem básico e confortável, além disso chegou um frio da pega aqui em SP. (já mostrei essa calça no post de comprinhas aqui)

Coloquei um salto pra ficar mais arrumadinho, esse sapato tem salto quadrado e é super confortável, comprei naquela loja Zatta que fica no Shopping Metrô Tatuapé.

Como ia sair só pra resolver umas coisinhas, preferi levar uma bolsa menor. Comprei essa bolsa no Shopping Porto Geral, que fica na Ladeira Porto Geral (dããr), muito, mas muito baratinha, foi menos de 15 reais (mostrei no post de comprinhas aqui).


De resto mais nada. Fim de semana eu fico assim de cara lavada, porque no trabalho eu tenho que estar sempre montada na make, aí aproveito pra dar uma descanada na cútis.


O que acharam do look?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. olá adorei seu blog vamos fazer parceria? estou de seguindo me segue de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, gostei do look e ainda tô pelejando pra usar body + calça jeans, mas me acho super esquisita quando tentar usar essas duas peças juntas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo