Image Map

09/04/2015

Meu look: Jens, Tshirt e botinha

Mais um look que eu usei no feriado de Páscoa.

Queria algo bem básico, nesse caso jeans e camiseta branca é um clássico que não falha nunca!

Comprei essa calça há alguns meses na Renner, e desde então ela virou minha bate-lava. Adoro a cor dela bem azul, além disso a modelagem é um conforto só.

A camisetinha é da Forever 21, comprei por esses dias. Eu adoro essas peças básicas, são super versáteis. A Forever é ótima para comprar roupa básica, essa tee custou R$15 conto e tem de várias outras cores.

Meus pezinhos pediram muito por um tênis, mas para ficar mais arrumadinho escolhi essa bota de cano curto que é meu amor do inverno passado. A-do-rei a cara diferente que a botinha deu no look, achei que fez toda a diferença. Ah, a calça tá mais curta de propósito, dobrei a barra para dentro para ficar bem na altura da bota e curti assim, mas só funciona com calça skinning!

Camiseta: Forever 21 - Calça: Renner - Bota: Vizzano comprada na Renner - Bolsa: Centro de Valinhos

Peguei uma bolsa pequena porque já me basta carregar minha bolsa-mala de segunda à sexta. É uma modelo tiracolo, só escondi as alças para dentro e virou uma clutch!



Fiz uma make básica com sombra marrom esfumadinha e batom nude (é o Sweet Toffe da Maybelline).

Aquela overdose de selfies pra encerrar (e a minha incrível capacidade de fazer a mesma cara em todas as fotos).


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo