Image Map

02/10/2014

Resenha: Lápis marrom para olhos Maybelline


Vim trazer uma resenha rápida de um lápis de olho mara que comprei tem um tempinho.

Os produtos da Maybelline são mesmo muito bons, acho que até hoje não teve nada que eu tenha comprado e não gostado.

Comprei esse lápis porque queria um marrom para substituir o preto, principalmente para usar durante o dia e no trabalho, uma coisa mais suave, sabe? 



Ele é ótimo, super macio e pigmentado, e dura bastante na linha d'água sem borrar. A única coisa que eu não gostei muito, é que o marrom tem um fundo levemente avermelhado/quente, e eu prefiro os que possuem fundo mais frio, mas é bobiça minha.

Essa cor é o 03, comprei na farmácia e o preço, não lembro exatamente, mas foi menos de R$15.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo