Image Map

14/10/2014

#Projetodosefit Metas na Alimentação


Oi gente bonita!

Dessa vez estou focada em finalmente cuidar mais da saúde, combinando exercícios físicos e uma alimentação mais correta e balanceada.

Já tinha lançado um projetinho há alguns meses atrás, mas com a correria de final de faculdade feat TCC feat OAB, acabei arregando. Vamos ver se dessa vez o negócio vira.

Minha alimentação estava muito descuidada. Nos últimos meses que estava trabalhando e estudando pra caramba, não tinha tempo para preparar minhas refeições, e minha vida se resumia a Mc Donalds e coxinha da padaria. Agora que tirei um tempinho de férias (que já estão no fim), comecei a dar mais atenção a isso, e por enquanto tenho conseguido seguir com uma alimentação muito melhor.

Esta semana volto ao trabalho, e vai ser ainda mais pesado que antes, ficarei o dia todo fora de casa. Mas já decidi que vou aderir às marmitas preparadas em casa, para não correr o risco de comer besteiras na rua. O mais bacana é que o marido também entrou nessa,e para ele já está funcionando super bem o lance das marmitinhas.

Hoje vim trazer para vocês minhas metas básicas/iniciais na alimentação, e vou postando os avanços conforme for possível. Aliás, sobre isso, quero dizer as vocês que o blog vai dar uma caída por causa do meu trabalho, irei postar mais coisas no Instagram (@blogdosedebeleza) que é mais fácil e rápido.

Mas vamos às metas:


Eu tenho gostado muito de acompanhar o blog Fitnistas, que tem muitas dicas legais. Auqi tem um post bem bacana sobre "O Básico sobre a Alimentação", e outro aqui "Passo a Passo Preparando as Refeições para a semana" que fala do negócio das marmitinhas.

E aí, vamos comigo?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo