Image Map

02/09/2014

Resenha: Sombras unitárias Fenzza


Comprei essas sombras da Fenzza já tem um tempo, o custo benefício é maravilhoso, paguei R$2,00 em cada uma e a qualidade é bem bacana.

A embalagem não tem grandes surpresas, mas é segura e resistente o suficiente para não ficar abrindo na necessaire. Não encontrei nenhuma referência do número da cor =/



Vem com um pincel de esponjinha que, apesar de eu particularmente preferir os de cerdas, ele funciona bem para aplicar esse tipo de sombra com brilho cintilante.


As cores são bem bonitas, principalmente a azul que tem um brilho lindo! A preta é bacana também, mas fica legal para fazer um look mais esfumadinho, porque ela fica meio fumê, sabe? E não aquele preto pretão.


Fiz uma make simples, usando a sombra preta no canto externo do olho e a azul no restante da pálpebra, e ainda um marronzinho para ajudar a esfumar no côncavo (se quiserem depois posto o tutorial). Olha como fica bonito o efeito:


Então é uma ótima opção de sombra super baratinha e de boa qualidade, recomendo super!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as sombras, adoro a fenzza, tenho várias aqui, gosto justamente pela questão do preço e da qualidade que é muito boa.
    A make ficou linda, poste tutorial sim! =D

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo