Image Map

10/09/2014

Meu look: Blusa de crochê dourada

Mais um look meu! Usei esses dias para ir jantar na casa de um casal de amigos. Apesar de ser um evento bem casual, tive um tempinho livre para me arrumar (isso é muita qualidade de vida, gente!) e dei uma caprichada na produção.

Usei uma blusa de crochê que eu ganhei de presente já tem um tempo. Ela é simplesmente maravilhosa, mas tem que usar com uma segunda pele por baixo, usei uma branca para destacar bem a rendinha dela!

Como a blusa já era toda lindona, combinei com uma calça jeans básica e botinha porque o inverno tá no fim e daqui a pouquinho não vou mais poder usá-la.




Fiz uma make bem neutra só pra fazer aquela "cara de bonita". Usei apenas uma sombra marrom no côncavo bem esfumadinha, lápis preto do canto externo dos alhos até a metade, rímel, blush e gloss.


O cabelo também estava num "dia feliz", fiz aquele truque de enrolar as pontas com a chapinha, adoro o efeito!


Por fim, na hora de sair percebi que tava frio pra caramba e tive que pegar um casaco. Na correria peguei uma jaquetinha jeans branca, que combina com absolutamente tudo.

Blusa: presente / Calça: Ellus / Jaqueta: Collins / Segunda pele: centrinho da cidade (Valinhos) / Bota: Vizzano comprada na Renner / Bolsa: Tommy Hilfiger
Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu achei linda essa blusa! Eu acho tão lindo nos outros mas em mim parece que tou vestido um guardanapo, uhahuahuauhahu, acho que já usei tanto roupa de crochê que eu peguei implicância, mas enfim, fato é que ontem eu comecei a fazer uma blusinha de verão de crochê, haha, vamos ver se eu termino ela e uso!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo