Image Map

26/06/2014

Resenha: Batom Maybelline Sugar Plum, Hydraextreme


Oi meninas! Desculpem o sumiço, mas estou em vésperas de uma prova super importante, e os estudos estão com tudo por aqui, acaba sobrando pouco tempo para o blog (e pra fazer as unhas, e pra se arrumar...).

Hoje trouxe a resenha de um batom que tenho já faz um tempinho, desentoquei ele da gaveta esses dias.

Adoro os batons da Maybelline, são bem pigmentados, cheirosinhos, e essa linha hydra extreme é super hidratante, bom principalmente agora no inverno que os lábios costumam ficar mais ressecados.

A embalagem é a tradicional vermelhinha da marca, essa linha vem com a tampa transparente, coisa que eu não gosto muito, mas ok. A embalagem é resistente, não fica abrindo na bolsa.


A referência da cor é nº 12, Sugar Plum.


É o meu tom de batom preferido para o dia a dia, trata-se de um nude com fundo rosadinho bem bonito, que fica bem em vários tons de pele. A cor é bem fiel à bala.


Como falei, a linha hydra extreme tem função hidratante, por isso a aparência fica com um certo brilho, e a cor é bem pigmentada.




E vocês, já usaram algum batom dessa linha? Espero que tenham gostado do post!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu nunca testei nenhum batom da Maybelline!! :(
    Lindo esse tom de nude, por que eu odeio aqueles nudes que apagam a boca.. esse tom fica lindo e super usável né?
    Bjoo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo