Image Map

20/05/2014

Resenha: Base HD Koloss


A resenha de hoje é um dos melhores achados do ano!

Se tem uma pergunta que está entre as top 5 que as leitoras me fazem é sobre produtos para peles oleosas. E cá pra nós, que não sofre com isso nem que seja só no verão? E é uma dificuldade imensa encontrar produtos, sejam cremes, bases, protetores. Acho engraçado, e uma falha grande no nosso comércio, afinal é o tipo de pele da maioria das brasileiras.

Mas naonde a resenha de hoje entra nessa conversa? Antes de começar as avaliações minuciosas, adianto para que esta é a melhor base que já usei para peles oleosas. O acabamento dela é incrível, sequinho, confortável, não dá aquela sensação que você está com cimento na cara sabe? (exagero é meu segundo nome, rs), parece que não se está usando nada! A priori, declarado meu atual amor incondicional pela  nova descoberta que foi essa base, vamos à resenha:

Recebi esta base da assessoria da marca, uma feliz parceria que firmamos aqui no blog. Mas já andava de olho na bonita desde a minha incessante busca pela base perfeita para a minha formatura, e olha, deveria MESMO ter comprado essa, na época acabei usando outra.

Segundo a marca:

                  "Proporciona acabamento impecável e luminoso em diferentes incidências de luz, através de microesferas de disfarce óptico."


A embalagem é bem prática, num tamanho pequeno que cabe em qualquer necessárie (da minha não sai mais!), e com bico dosador que ajuda a sair a quantidade certa sem melecas.


Ela é tão gostosinha ao toque, que tenho curtido aplicar só com os dedos, mas já testei o efeito com pinceis e o melhor para ela é o duo fiber, com cerdas macias para espalahr bem e deixar um efeito natural.


Agora vamos ao que tem de melhor nessa base: o acabamento.


A pigmentação dela é legal, não chega a ser uma base de cobertura total, tem cobertura média, ou seja, uniformiza o tom de pele, diminui olheiras e manchas, mas não chega a cobrir tudinho. Também é possível construir camadas, você aplica uma vez, espera secar e aplica outra, aí a cobertura aumenta.


O mais legal é que ela realmente tem acabamento mate. Depois de uns minutinhos da aplicação, o produto seca e fica opaco na hora, sonho realizado para as mulher de pele oleosa!


O zoom do acabamento:


Como disse, o acabamento é super sequinho, natural, sem aquele aspecto grosseiro de base pesada.

Outra coisa aprovada é o tal disfarce óptico dos poros. Ela funciona como se fosse um primer + base, meus poros são bem dilatados nessa região da bochecha , e disfarçou legal.

Essa basesinha ganhou meu coração, tenho usado muito! Ela é legal para o dia a dia, porque dá um segurão na oleosidade por umas boas 3 ou 4 horas; também é perfeita para fotos pois dá esse aspecto bonito de pele bem cuidada como se a gente tivesse acordado assim, rs!

Ah, outra coisa que notei é que ela transfere muito pouco (transferir quer dizer que passa para a tela do celular, mancha a roupa e sai quando passa a mão), isso é outro aspecto bem difícil de encontrar nas bases nacionais.

Para quem sempre pergunta sobre o cheiro dos produtos, essa é super cheirosinha. A minha cor é a 02, deu certinho no meu tom de pele.

O preço pode variar em cada cidade, aqui na minha (Interior de SP) pesquisei e está em torno de R$22, ou seja, além de tudo é baratinha! Você encontra em farmácias e perfumarias, ou em algumas lojas virtuais.

Bom meninas, minha avaliação final é super positiva, quem tem pele oleosa ou mista vai gostar muito dessa base. Como reuniu qualidade, acabamento 10 e precinho amigo, todas as estrelinhas para ela:


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei a resenha, ele deu um super efeito na pele
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Sofro disso, de pele oleosa! Já foi beeeeeeeeem pior um dia, mas é tensa a coisa, depois de um tempinho a minha testa sempre acaba parecendo que eu passei óleo e não base ou pó!
    Vou procurar por esse, gamei!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  3. ACHEI QUE NAO DEU DIFERENCA NENHUMA NO SEU ROSTO,MTO FRAQUINHA ESSA BASE, TESTA UMA DA CHANEL PRA VC VER O QUE EH EFEITO SEQUINHO

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo