Image Map

07/04/2014

Meu look: Vestido longo no domingo à tarde


Ontem saí pra almoçar com o marido numa churrascaria que eu amo aqui na cidade (chama O Matuto), então vim mostrar o look que usei.

Tenho esse vestido há um bom tempo, posso dizer que é uma das peças mais versáteis do meu armário. Já usei ele desde em casamento até pra almoçar na praia. Por seu uma peça única e tão neutra como o preto, os acessórios é que irão definir o estilo dele.

Passei uma manhã de domingo bem dura, com meu personal marido pegando no pé pra eu voltar (pela centésima vez) à malhação. Demos uma volta na lagoa de corrida e mais duas de bike, ufa! Então estava bem cansada e queria algo confortável.



Usei o vestido com um cinto largo marrom, que na minha opinião fez toda a diferença. Pra descansar os pés e manter esse clima mais descontraído do look, apostei numa rasteirinha.

O cabelo foi presinho porque senão a gente ia chegar pra janta até eu secar.

Vestido: Marisa (não lembro o preço mas foi baratinho) / Cinto: Centro da cidade R$15 / Rasteira: Alguma dessas lojas Pontal, Baby  etc R$59 / Brincos: Renner R$10 / Pulseira: Centro da Cidade R$15
Eu gostei bastante desse look, pretendo usar mais vezes variando os acessórios. Tenho que me policiar, porque, apesar de amar vestidos, percebi que os meus estão encostados no armário sem uso há anos. no sábado também usei um curtinho que nem lembrava mais que existia, também fotografei pra mostrar ;)


O que acharam do look?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo