Image Map

19/02/2014

Resenha: Pancake Koloss


Uma confissão: sou completamente influenciável por resenhas de blogs! rs

Vi a resenha desse Pancake no blog Desocupada é a Mãe, uma resenha bem positiva, e fiquei super curiosa para testar, na semana seguinte comprei o produto!

Já conheço vários produtos da Koloss e, em sua maioria, são ótimos. É mais uma marca nacional bem legal que une custo x benefício.

Mas o que é pancake afinal? Funciona da seguinte forma, o produto é como um pó compacto, seco, fininho e macio, mas com a diferença que você pode usá-lo também com a esponja úmida, e é aí que a mágica acontece! Não sei qual é o lance, se isso o deixa mais pigmentado, mas assim a cobertura é muito melhor, como a de uma base.

Na verdade acaba sendo um produto perfeito, especialmente para quem tem pele oleosa (prazer, eu), porque tem cobertura de base e acabamento de pó compacto! Sonho né gata!?

Mas vamos aos detalhes:

A embalagem é normalzinha, com tampa de prástico que invariavelmente quebra com o passar do tempo, mas não ligo muito, na minha mão o produto acaba antes de quebrar. Apesar disso o fechamento é resistente (lei-se não abre na bolsa, coisa importantíssima!).

No fundo tem a referência da cor, ingredientes e forma de usar. A minha cor é a 04. Falando nisso, eis um ponto negativo do produto que não tem muitas opções, especialmente para peles morenas. 


 O produto é um pó, bem parecido com um pó compacto comum, só que mais macio. Inclusive ele pode ser usado como pó para dar acabamento na maquiagem, usando um pincel, mas o mais legal é usar do outro jeito que eu falei, com a esponja úmida.


 Vem com uma esponjinha (branca e limpa, a minha é que já ta zuada) daquelas bem esponja mesmo sabe? Furadinha, não daquelas emborrachadas. É perfeita para o tipo de aplicação do produto.


Como contei lá em cima, o diferencial do produto está em usá-lo com a esponja úmida, mas também pode ser usado como um pó normal, o que faz dele um produto dois em um.

Faz assim: umedeça a esponja (umedecer, não é para ensopar de água!), pegue o produto com a esponja e vá aplicando no rosto de maneira uniforme.

De cara você já vai perceber que ele fica super pigmentado, então tem que aplicar bem direitinho, igual base.

Depois de usar a esponja, gosto de dar um pá com o pincel duo fibre, só para evitar excesso de produto e espalhar melhor.

Fiquei mesmo bem impressionada com o resultado. Ele cobre super bem as imperfeições: olheiras, manchas e espinhas, diria que é uma cobertura de média a pesada, uso tranquilo para uma make noturna.


Outra coisa que achei animal é o acabamento. Minha pele é mista-oleosa (oleosa na zona T),  e o resultado é uma matificada boa na pele, fica bem sequinho porém com aspecto natural. Não sei descrever gente, apaixonei!


Com a make completa:


Olha, sem exageros, jabá ou puxasaquismo (afinal comprei com meu dinheiro benhê), este é um dos melhores produtos que já usei para a pele, neste momento é o meu preferido!

Recomendo mega master blaster pra todo mundo, principalmente para as companheiras de pele oleosa. Ele segura firmão por um bom tempo a pele assim bonitona e matificada.

Comprei em uma lojinha de cosméticos e custou R$10,50, achei digníssimo o preço por um produto tão bom.

Nota máxima para ele:




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A cobertura é muito boa, adorei o efeito dele na pele e o precinho é ótimo.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um na cor 01 e gostei muito só nao sei como molhar a esponjinha

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro esse produto !!! Sempre usei com a esponja úmida, facilita d+ o make

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo