Image Map

27/02/2014

Meu look: Vestido colorido


Mesmo eu não sendo lá muito modelete pra fotografar looks, sou persistente e cá estou mais uma vez para mostrar um look meu.

Usei esse um fim de semana desses, pra ir no shopping, barzinho ou restaurante, nem lembro.

Ultimamente tenho tentado comprar peças mais coloridas para o meu armário, notei que eu usava muito cores sóbrias, embora goste muito das coloridas.

Comprei esse vestido numa dessas promoções de lojinhas de centro, paguei, creiam, R$30 dilmas! 

Vestido - Centro da Cidade R$30 / Cinto - Centro da Cidade R$15 / Sapato - Feccati (feira de calçados lá de SC) R$70,00 eu acho, faz tempo / brinco - foi presente / Pulseira - lojinha de bijus R$15

O cinto também comprei no centro, aliás comprei váarios desses cintos mais grossos. O sapato eu tenho há eras, desentoquei do armário, nem lembrava mais que tinha. É uma sandália com salto quadrado, razoavelmente confortável.

No dia usei uma maque basiquinha, com um delineado esfumado e batom rosinha (33 da Vult).

Curtiram?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo