Image Map

28/02/2014

Como fazer Batom colorido usando sombra


Meninas! Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica super legal, que vem muito a calhar nessa época de Carnaval.

Acho o máximo sair pra folia com maquiagens bem criativas e coloridas, como já disse tem que aproveitar essas ocasiões em que a gente pode ser realizar na make escândalo sem se preocupar.

Várias marcas, inclusive nacionais, lançaram coleções de carnaval super legais, com produtos para maquiagens bem artísticas. Mas, tem aquela história, o que fazer com o batom azul nos outros 361 dias do ano?

Pensando nisso, fiz este tutorial com o qual dá para transformar qualquer sombra em batom! Aí é só usar a criatividade, aposto que você tem uma porção de sombras coloridas por aí.

É muito fácil gente, são só três passos!

Esta semana também fiz outro tutorial com a mesma ideia transformando sombra em delineador, quem perdeu clica aqui.


Começo "anulando" a cor dos lábios com um corretivo, isso ai evidenciar a cor da sombra. Se optar por uma sombra clarinha, e não escura como a minha, capriche ainda mais no corretivo.


Para fixar a sombra, aplico gloss incolor por cima do corretivo, isso vai fazer com que a sombra "grude" nos lábios. Pode ser qualquer um, usei este roll on da Avon.


Para finalizar, pego a sombra escolhida com um pincel, ou com os dedos mesmo, e aplico sobre os lábios dando batidinhas, até que cubra bem. Quanto mais macia for a sombra melhor.

Pronto! Não falei que era rápido?


Espero que aproveitem a dica!

Beijos e bom Carnaval!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei \o/
    é super facil de fazer

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha tudo bem? Muito rápido mesmo. Adorei a dica. Mais me tira uma dúvida que ficou agora, quanto tempo dura na boca o batom feito dessa maneira? Fiquei na dúvida, é também se não fica muito cremoso. Pode me matar essa curiosidade?agradecids.se desejar conhecer meu cantinho (blog) vou amar viu, o link está linkado, beijão e fica na paz, boa semana...

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo