Image Map

20/01/2014

Resenha: Protetor em Spray Sundown


Comprei esse protetor logo antes de viajar para a praia no final do ano, e não curti muito ele, já conto porquê.



Ele promete ser um protetor com aplicação fácil que pode ser aplicado tanto na pele seca quanto molhada, a ideia é passar o spray rapidinho, sem perder tempo, e sair pra aproveitar o sol.

Porém tem o seguinte, é um protetor solar né gente, se você não aplicar bem direitinho em cada parte do corpo ele não vai proteger! Então não tem nada daquela coisa mágica que passa na propaganda, de você dá uma espirradinha do produto e pronto.

Para mim particularmente, cheguei à conclusão que prefiro em creme, pois consigo ver exatamente onde passei o produto, e assim não esquecer de nada. Mas ainda assim ele acaba sendo mais fácil sim, creio que seja bom para usar em crianças, como bebês que dificilmente irão ficar paradinhos pra aplicar protetor, também não tem problema se a pessoa estiver cheia de areia ou molhada.

Outra coisa que observei, é que ele não dura quase nada, comprei antes de ir viajar, fiquei 15 dias, e nem fui na praia/piscina todos os dias, já está quase no fim!

O legal é que ele fica bem sequinho na pele, mas não dispensa aquele cheiro de Sundown.


Então, pode até ser um produto legal, mas para mi não achei uma coisa que fez diferença na minha vida, então não voltarei a comprar.

Além disso, achei ele bem caro pela quantidade/durabilidade, foi mais de R$40 no Carrefour.

E vocês, já usaram algum produto com essa proposta?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu usei e nao gostei , tambem me queimei bastante com ele :(

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo