Image Map

25/11/2013

Resenha: Mascara para cílios Define-a-Lash


Sabe que as máscaras da Maybelline, na verdade, são todas ótimas, mas essa é mesmo uma das minhas preferidas, sempre que acaba compro outra.

O efeito dela é de definição alongamento dos cílios, e olha, tô pra ver rímel que alonga tão bem quanto esse.



O aplicador é daquele com as cerdas curtinhas, bem comum nas máscaras de alongar. A única coisa que não gosto é que ele é meio molengo e eu sempre sujo quando vou colocar de volta no potinho. As cerdas assim juntinhas são ótimas porque alcançam até os cílios mais curtinhos.


Como podem ver, sou uma coitada de cílios: curtinhos, nada curvados, se não passar máscara pareço uma índia. Olha como o negócio faz milagre:


Com a make completa:



Como disse, essa máscara alonga muuito mesmo. E se você tem os cílios "não curvados" (tá, inventei essa palavra) como eu, a vesão à prova d'água segura o tchãn, fica assim até você tirar com muuuito demaquilante.

Pra quem não gosta, também vendem a versão normal, porque sabe que o rímel à prova dágua tem a vantagem: não sai nem a pau, e a desvantagem: não sai nem a pau.

Por isso acabo não usando muito esse rímel no dia a dia, gosto mesmo pra fazer makes noturnas. Também não recomendo pra usar com cílios postiços, porque é uma desgraça pra tirar.

Bom, falando assim parece que o negócio não vai sair nunca mais do seu olho, mas nem tanto, é só usar um demaquilante oleoso ou cremoso que ele sai tudinho.

Recomendo-endo-endo ultra mega master essa máscara para você amiga desprovida de cílios como eu.

Apesar da minha avareza, e essa máscara é uma das mais caras da marca, dou-lhe nota máxima porque a bixa é mesmo milagrosa:



Como disse, só é meio cara, custa em torno de R$42,00 e se encontra fácil em farmácias, nas Lojas Americanas ou na Renner. Mas é um dos poucos produtos que pago sem dó, porque, como vocês viram, praticamente faz brotar cílios na gente.

E aí, alguém já testou essa máscara?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo