Image Map

22/11/2013

#lookdodia Camisa e calca curta


Mais um #lookdodia pra encerrar a semana. Nesta não falhei um dia, viram?

Hoje finalmente o calor deu uma trégua, não que isso seja justo em véspera de fim de semana, mas não tava dando pra aguentar.

Então, hoje até rolou de vestir uma camisa mais fechada. Adoro esse efeito de usá-la fechada até encima, com um maxi colar, fica um coisa meio boysh, olhando assim acho que deveria até ter colocar uma calça mais larguinha e destruída também.

Gosto de usar calça curta com scarpin, alíás, já perceberam que os sapatos de bico fino estão de volta? Eu curto, e agradeço porque pra mim é uniforme de escritório, tenho vários!

Camisa: Marisa - R$39 / Calça: GA - foi presente / Scarpin: Bebecê - R$59 eu acho / Colar e pulseira: Centro da cidade R$10 e R$5  respectivamente / Bolsa: Tommy Hilfiger - foi presente
 

Que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo