Image Map

06/11/2013

Comprinhas do mes - Outubro/2013


Percebo que o mês passou rápido quando já está na hora de fazer o post das comprinhas do mês!

Fim de ano chegando, então fico mais contida pra poder me acabar nas compras no Natal, hihi.

Bóra ver os achados de beleza desse mês?


Tratamento de choque Kelma: Esse mês dei uma ressuscitada no cabelón, porque fim de ano é hora de se jogar nas químicas, então é bom prevenir. Gostei muito desse sachê de tratamento de choque, a moça da lojinha de cosméticos me indicou como sendo para cabelos secos (prazer, eu). Achei bem bom o resultado, hidrata bem, vai ganhar resenha só pra ele. Foi R$4 pilas só.


Óleo de Abacate Dermabel: Aí como sou uma pessoa completamente influenciável pela vendedora, acabei levando também esse óleo de abacate. Ele não é bem um óleo, é um pouquinho mais leve que isso. Tenho usado nas pontas, mas não notei uma diferença relevante, apesar disso é um bom finalizador. Também custou R$4,00.


Pan-cake Koloss: Apresento-lhes meu mais novo produto preferido para a pele. Gente que negócio bom! Comprei unicamente influenciada pela resenha do blog Desocupada é a mãe. Também achei dahora a forma diferente que ele é usado, com a esponjinha molhada, nunca tinha testado nenhum produto assim, e amei-ei-ei, love 4ever! Vai ter uma super resenha. Custou R$10,50.


Blush em mousse P&W: Como poderiam faltar meus achados de xing-ling? Nunca tinha visto esse blush, adooro blushes em mousse, dá vontade de brincar, ficar cheirando, enfiando o dedo, haha. A consistência é muito gostosa, pena que tinha poucas cores onde eu comprei, apesar disso é super pigmentado, esse tom é lindo pra dar uma bronzeadinha das bochechas. To amando e usando muito. O preço? haha, amiga! R$3 pilas, acredite!


Sombra Fenzza: Tinha comprado uma preta no mês passado, quando vi esse azul na prateleira não resisti! É lindo, bem vibrante, tem um make aqui que eu usei ela. As sombras da Fenzza são ótimas, macias, pigmentadas e fáceis de esfumar, e ainda por cima baratésimas: R$3,50.


Esmalte de secagem rápida Ellen Gold: Mês passado também falei do esmalte de secagem rápida que comprei e amei. Assim achei justo comprar um da mesma linha vermelhão, pra pintar azunha rapidinho sem largar da peruisse!  É ótimo pra hora da pressa, seca rapidinho mesmo e é fácil de limpar. Paguei R$1,90.

E agora pre-para que as compras de Natal vão começar! A wishlist já tá lotada! haha

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo