Image Map

05/11/2013

Blog viciante: Small Fashion Diary



Faz tempo que eu não posto essa tag heim!

Puro relaxo, porque se tem uma coisa que eu amo é vagar por blogs novos na net.

O de hoje é mais que especial, de longe meu blog de moda preferido!

O Small Fashion Diary é escrito pela querida Carol Burgo.

Sabem aquele blog que você não sabe se ama mais pelos looks, pela blogueira ou pelos textos?

Pra mim, antes de blogueira a Carol é uma escritora incrível, é como ler um livro, se apaixonar pela personagem, se envolver com as histórias... Leiam dois postzinhos da tag Drops de fim de semana e me digam se não ficaram morrendo de vontade de morar no Rio de Janeiro.

Não é puxa saquismo não, nem a conheço (infelizmente), mas pra mim ali tem aquela coisa que tá muito rara hoje em dia nessa blogsfera tão comercial. Alguém de verdade, que conta do que gosta, que fala despretensiosamente de uma marca sem fazer propaganda, que conta a história da sua vida em uma simples blusa de frutinhas, que dá vida a cada look.

Pra mim blog tem que inspirar, e eita blogueira inspiradora! A pessoa tem 28 anos com cara de 18, e disposição de 8! Corre, malha, bloga, festa, vou te contar, dá uma vontade louca de aproveitar a vida assim.

Enfim gente, ando tão apaixonada por esse blog que ficaria horas aqui falando de tudo o que gosto nele.

Ao invés disso, trago ibagens que falam por si.


Os looks são super criativos, e o legal é que tem de tudo, de sério pro trabalho, ao fatal pra balada, e os basiquinhos do fim de semana.



Outra coisa que acho massa, é que tem muitos looks com sapatos confortáveis. Quem trabalha em escritório sabe que a rotina é bem mais pesada do que passam na novela. Um sapatilha realmente faz meu dia mais feliz. Adorei também a montação de looks inesperados com tênis de academia.



Bom gentchy, coneçam esse blog que é inspiração pura!

Carolzinha (a íntima), se leres este post saibas que és minha inspiração diária, e que meu computador já tem mais fotos suas que minhas! haha

Beeijo lindas!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei os looks ! ;)

    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoro o blog dela tb! Mas adorei mais seu post! Sucesso. Bjos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo