Image Map

17/09/2013

SORTEIO! 1 kit de maquiagens para os olhos - ENCERRADO


Oi meninas!

Faziam tempo que não rolava um sorteio por aqui né?

Então este mês resolvi comprar umas coisinhas e montar um mini kit de maquiagem com produtos só para os olhos.

Como sempre falo aqui pra vocês nos sorteios, comprei só produtos de marcas que já testei e aprovei, então posso dizer pra vocês com confiança que são bons produtos. Tentei montar um kit bem versátil pra quem quer aprender a esfumar sombras. Tem três cores de sombras que eu julgo essenciais, preta, marrom e marrom-claro. Também tem meu primer para olhos preferido e um pincel  que é ótimo pra "achar o côncavo".

O kit é composto por:


1 primer para olhos O Boticário Make B.
1 sombra unitária Archy Make Up na cor Fashion 2 (é um marrom clarinho opaco, ótimo pra esfumar o côncavo)
1 sombra unitária Fenzza na cor Preta
1 sombra unitária Vult na cor 29 (marrom opaco mais escuro, também ótimo pra esfumar)
1 pincel para côncavo da Macrilan

Para participar são as mesmas regrinhas de sempre:

REGRAS:
- Seguir o blog Dose de Beleza no Blogger
- Curtir a Fanpage do blog no Facebook aqui
- Preencher o formulário aqui

Para seguir o Blog, basta clicar no ícone no início da página, à direita, onde diz "Participar deste site", e em seguida inserir qualquer email seu do google (hotmail, gmail, yahoo...).


Será permitida somente uma inscrição por pessoa, inscrições repetidas serão invalidadas, exceto nas regras a seguir.

CHANCES EXTRAS
Você poderá ter uma nova inscrição se, além das regras acima, cumprir uma das abaixo (Cada item vale uma nova inscrição, neste caso, preencha o formulário novamente a cada nova inscrição)

- Inscrever-se no Canal do Dose de Beleza no Youtube aqui
- Seguir meu perfil no Instagram @jessica_kgoncalves
- Compartilhar o link do sorteio no seu Facebook
- Divulgar o sorteio no seu Blog

O resultado sai dia 10/10, aqui no blog.

Quando fizer o sorteio, enviarei um email para a ganhadora e esta terá 48 horas para responder, caso contrário o sorteio será refeito.

Boa sorte! Espero que tenham gostado, comprei tudo com muito carinho!

Beeeijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oii Jéssica...
    já estou participando =D vou divulgar no meu blog!

    Um grande beijoo!
    Sucesso!

    cantinhopenelopee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando! =D

    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Estou participando! ;)

    Tbm estou fazendo sorteio no meu, dá uma passadinha. Foi a partir do seu blog que resolvi de vez começar o meu! Abç!
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo