Image Map

18/09/2013

Resenha: mousse de limpeza facial Nivea


Fiquei um tempo namorando esse produto na farmácia até que vi em promoção e resolvi levar.

A proposta dele me atraiu muito, uma espuma de limpeza, para todos os tipos de pele. Comprei só pela delícia de usar um sabonete em espuma. Tinha mostrado já pra vocês nas Comprinhas do mês de Junho. (fazer resenha em dia pra quê, né gente)

Pois bem, creio que coloquei muita expectativa no produto, porque o único que já tinha usado desse tipo, em espuma, era um incrível da Salix, que a demato me recomendou uma vez, e deixava uma sensação maravilhosa na pele, mas, enfim, custava mais de R$60 paus e não voltei a comprar.

Mas vamos analisá-lo:

A embalagem é nota 10, não tenho do que reclamar. Vem bastante produto (150 ml), prática resistente, e o pump dá a quantidade certa de produto.


O que promete:

Nivea Facial Mousse de Limpeza:
- Enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI
- Limpa profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição
- Revigora a pele deixando uma sensação refrescante
- Contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada
- Contém vitamina B5, que auxilia na renovação da pele

O que cumpre:

De cara confesso que não gostei muito desse produto, como falei, talvez seja porque comparei muito com o da Salix. De uma forma geral ele é bom, mas nada demais. Limpa bem a pele, deixa "sequinha", só não senti essa "sensação refrescante", mas tá.

Sobre remover os resíduos de maquiagem, bem marromeno. Tudo bem que não promete demaquilar, mas só lava o rosto mesmo, não chega a remover coisas mais difíceis como sombra, rímel, etc.

Achei que ele não deve ser muito bom para quem tem pele oleosa (que não é o meu caso), porque não dá pra sentir aqueela limpeza profunda (tipo que os sabonetes da Pure Zone dão, saca?).

Tenho usado diariamente e gostado, mas, como falei, nada de espetacular, é um sabonete facial que funciona, mas não surpreende.

A consistência, de primeira assustei, esperava uma espuma concentrada e essa é bem rala, mas um pump é suficiente para o rosto todo.


O resultado é uma pele limpa, sequinha e com toque gostoso, aveludado. To usando todo dia.


Paguei R$19,90 na Drogaria SP, mas vi em algumas farmácias por R$29,90, então creio que este seja o preço normal.

É um produto que eu indico, para quem tem pele mista (como a minha) principalmente. Não tem nada de extraordinário mas cumpre bem sua função.

Este produto ganhou 4 estrelas só porque não foi um produto que ganhou meu coração, e achei que a espuma poderia ser mais consistente, se pudesse dava 4,5.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo