Image Map

28/09/2013

Resenha: Máscara restauradora Aneethun


Faz um tempo que comprei esta máscara por indicação da minha cabeleireira, e olha, a bixa sabe das coisas.

Trata-se de uma marca super conhecida nos salões, com preço bem razoável (se comparado a Loreal, Moroccanoil etc.) e com efeito incrível!

Já contei pra vocês que sempre fiz muitos processos químicos na cabeleira, especialmente luzes (das quais estou limpa há 10 meses, 5 dias e 2 horas) e escova progressiva, este último vício não larguei.

Aí que o cabelo quimicamente modificado precisa de atenção especial, e a gente vive na luta atrás de produtos que nos ajudem nisso.

Não tenho nenhuma marca de produto de cabelo que ocupe meu coração, vou comprando, usando, testando, recendo indicações, os melhores ficam, mas nenhum que seja o produto da minha vida.

Pois bem, essa linha da Aneethun tem tudo: shampu, condicionador, leav in, etc., mas só testei essa máscara por enquanto.

É daquelas para cabelos super danificados, que promete restaurar, proporcionar um tratamento profundo através uma nanotecnologia.


To usando há bastante tempo e só tenho elogios.

É uma máscara mais concentrada, daquelas que não dá pra usar no lugar do condicionador, bom mesmo é fazer uma hidratação semanal ou quinzenal, e assim tenho feito. Passo nos cabelos úmidos, deixo agir por us 5 minutos (mesmo indicando só 2 na embalagem) e enxáguo. Não costumo ter muita paciência pra esse negócio de massagear mecha por mecha, mas é o correto, quando to inspirada faço certinho.

 O resultado é incrível, hidrata muito, deixa o cabelo super macio, soltinho, e tem um cheiro m a r a v i l h o s o.

Sabe aquele creme que você já sente com os cabelos molhados que ele hidrata? Fica com cabelo "derretido"? Então, é desses.


Ele tem uma consistência firme, mais densa, rende bastante por isso. O cheiro como falei é uma delícia, fica com cheiro de cabelo de salão, sabe?


É difícil mostrar o efeito de produtos no cabelo, porque cada uma tem um tipo diferente de cabelo, que pode reagir de várias formas com cada produto, então mostro a foto logo depois que usei, mas isso não é muito parâmetro. O que posso dizer é que meu cabelo é bem ruim danificado, então nas resenha por aqui sempre considere o seguinte: se deu certo no meu cabelo que é um coitado, no seu vai ser ainda melhor.


Viram que tá crescidinho? Já até passou do ombro!

Essa linha é profissional, mas não é muito difícil encontrar salões que revendam. Eu comprei com a minha cabeleireira, custou R$32,00. Achei o preço bem razoável por não ser um produto de uso diário, eu uso sempre e tá durando bastante.

Recomendo muito essa máscara, acredito que pra todos os tipo de cabelo, pois não pesa, hidrata bem, quem tem cabelo oleoso só fazer aquele esquema de não passar perto na raiz.

Por fim, esse produto tem nota máxima!



Como falei em outros posts, não sei o que está acontecendo com o meu blog, está modificando as fotos, não sie o motivo. Esta ficou assim escura, com as fotos de rosto é ainda pior. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gataaa ficou lindo o seu cabelo e desculpa, mais seu cabelo é bom sim, parece beeem melhor que o meu... tipo o meu é normal mais agora tbem tá todo danificado :(
    Vou testar, vi ontem ele na minha cabeleireira e fiquei meio na dúvida pelo meu cabelo mesmo porque ele está esquisito, não por ser Aneethun que essa marca é mais do que perfeita mesmo. Acho que vai ser bom pra mim tomaraaa!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog,sucesso...parabéns

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo