Image Map

13/09/2013

My week - Instaweek

Meninas!

Rapidinho o Insta das últimas duas semanas! Me segue lá: jessica_kgoncalves



1 - Foto boba que tirei antes de sair de casa, nem tava de make.

2 - Esmaltinho que usei esta última semana, branco. Fazia tempo que não usava, ficou bonitinho, mas ainda me lembra quando eu era criança e pintava a unha de corretivo na escola, rs. 

3 - Organizando esmaltes, pena que só tenho 20 dedos! Aproveitei pra dar uma limpa nos vencidos.

4 - Produtinhos usados na make do dia. Tenho resistência à esse batom lápis vermelho chegay do O Boticário, mas tenho me esforçado pra usar mais.

5 - Tô usando pra caramba o The Porefessional, da Benefit, pra formar uma opinião e resenhar de uma vez pra vocês! Primeiro não curti muito, agora to gostando mais.


1 - Make que fiz esses dias pra sair de tarde com o marido: super delineado e batom coral vibrante. Simples, mas adorei.

2 - Aproveitei o bad hair day (que frescura, tava descabelada mesmo) pra tentar fazer um "quase penteado". É um coque rosquinha com trancinha em volta.

3 - Produtinhos usados na make da foto a seguir.

4 - Make pra ir almoçar com o marido, me divertindo com a Naked. Me parece que ela é melhor pra fazer makes basiquinhas para o dia do que dramática pra noite. Enfim, falamos melhor na resenha.

5 - Em plena terça-feira à tarde com o marido, pena que acabou a moleza das férias!


1 - o Supla tomando banho no meu ombro. Ele tá começando a aprender a cantar! Por enquanto é só um fiu fiu, mas já fico toda boba.

2 - Meu cabelo que ficou todo bonitinho esses dias, pena que era hora de dormir, rs.

3, 4 e 5 - Mais fotos daquela make, na última os produtos usados.


1 - Aproveitando o último dia de férias

2 - Look do dia: short jeans, blusinha branca, camisa azul e cintinho vermelho. Nos pés sapatilha, eu acho.

3 - Make do dia, batom nudezinho da vult que eu amo, é o nº 45.

4 - Look do dia: jeans, camisa branca com nózinho e colar de cruz.

5 - Mais make: olho esfumadinho e batom rosa.


1 - Look que to usando hoje: saia mullet, camisetinha branca e maxi colar. Nos pés rasteirinha porque não aguento mais passar calor no escritório!

2 - Make de hoje.

3 - Make que achei perdida no celular.

4 - Acabaram as férias, mas voltaram os looks de trabalho. To postando diariamente na Página do Blog no Facebook.

5 - Piscina com minha priminha no último dia de férias (a ordem das fotos tá de trás pra frente, como podem perceber, rs)

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo