Image Map

15/09/2013

Comprinhas do mês - Agosto/2013


Meninas, rapidinho as comprinhas do último mês, porque já to atrasada.

Comprei bastante coisas no último mês, mas tenho evitado um pouco as maquiagens, embora zero eu não consiga ficar.

Tem bastante dicas de produtos legais pra vocês:

Bronzeador Cenoura & Bronze FPS6 - Comprei pra ir viajar. Sei que os dermatologistas não recomendam muito bronzeador, dizem que não faz muito bem pra pele porque não protege nada. Ah, mas eu amo tanto um bronze, pelo menos um período do tempo que fico no sol eu passo bronzeador, depois lavo e me encho de protetor.R$19,00 no Carrefour.

Protetor Solar Banana Boat FPS30 - Também comprei pra ir viajar. Comprei mais pro meu marido, porque gosto de usar um de FPS mais baixo pra pegar uma cor. Comprei no mercado mesmo, sem nunca ter usado. É bem bom o protetor dessa marca, protege super, não tem cheiro de Sundown e não é grudento. R$19,00 no Carrefour.

Shampu Johnsons baby - Já falei pra vocês várias vezes, uso esse shampu infantil pra lavar o rosto, principalmente quando to muito atolada de maquiagem. Esse mês que fiz a cirurgia refrativa usei ele ainda mais, porque, como é shampu de bebê, não arde os olhos, coisa que não podia acontecer comigo depois da cirurgia, então usei pra caramba, foi meu sabonete facial diário. R$7,00 na farmácia.

Fixing Hair Spray Fixa Solto - Tava precisando de um fixador urgente pra fazer um penteado, passei na farmácia rapidão e comprei o que tinha lá. Não é aqueela fixação super, mas serve. Acho que exatamente pelo produto indicar "fixa solto", então ele é bom pra dar uma segurada no penteado solto, não pra fazer aquele coque duro que não sai do lugar por nada. R$7,00 na farmácia.

Batom Avon Colortrend cor Cravo e Canela - É a terceira vez que eu compro esse batom. O primeiro usei até o fim, o segundo dei pra minha mãe. Gosto tanto dessa cor, ainda bem que a Avon não tira de linha. É um marrom discreto bem bonito, já resenhei aqui no blog. R$5,00 no folheto da Avon.

Delineador Mágico Avon - Ganhei esse delineador da minha irmã, ainda não usei o suficiente pra dizer pra vocês o que achei. Ele funciona assim: é um delineador líquido incolor, que você coloca em qualquer sombra e usa como delineador. A ideia é ter infinitas cores de delineador em um só. Curti muito a ideia do produto, mas não assim tãao mágico. Enfim, vou usar mais pra fazer uma resenha.

Bepantol Solução líquida - Santo bepantol! Além da pomada, que eu uso pra absolutamente tudo relacionado à pele: hidratar os lábios, diminuir as olheiras, pra alergia, queimadura, etc etc. É o verdadeiro bombril da beleza. Também uso a versão líquida pra hidratar os cabelos. Sim! Funciona muito bem. Depois falo melhor como faço certinho, mas adianto que é só misturar um pouquinho na máscara e fazer hidatação normal. R$25,00 na farmácia.

Lenços umedecidos Ricca - Sempre compro esses lenços umedecidos, adoro porque vem nessa latinha, fica fácil carregar na bolsa. Não são especificamente pra remover maquiagem, mas eu uso pra retocar ao longo do dia, e às vezes pra "tirar o grosso" na hora de demaquilar. São cheirosinhos, bem gosotos. R$5,50 na farmácia.

Creme facial Avon Care Accolade dia FPS15 e Creme facial Avon Care Accolade noite - Bem legal a ideia da Avon em fazer miniaturas dos hidratantes faciais, além de ser super bonitinho, é prático pra levar na bolsa e até pra testar um produto antes de comprar a versão grande. Estes da linha Accolade comprei pra testar, e surpreenderam bastante, to usando todo dia. Não é oleoso, porém bem hidratante. R$3,00 cada no folheto da Avon.

Creme facial Avon Care oil free - Este eu já conhecia, até já resenhei aqui, mas achei legal comprar um pequeninho pra levar na necessárie. R$3,00 no folheto da Avon.

Pó facial Jasmyne - Já tinha comprado um outro pó facial da Jasmyne que não gostei, mesmo assim quis levar esse, que aliás é a metade do preço e o dobro da qualidade. É bem bom, fininho, acrescenta cor, to usando muito ele. R$6,00 em lojas de cosméticos.

Pincel para olhos UBU - Tava querendo há tempo um pincel assim, com as cerdas curtinhas e bem firme, bom pra marcar o côncavo e pra passar sombra na raiz dos cílios. Adorei, nunca tinha usado essa marca. R$8,00 na farmácia.

Lenços removedores de esmalte Impala - Nunca tinha usado esse tipo de produto, resolvi levar pra testar. São lenços umedecidos, para remover esmalte. Achei legal por passar longe da acetona, deve ser bom pra quem tem alergia, é um produto oleoso, então ao invés de detonar as unhas como a acetona, ainda hidrata as cutículas. Mas não é uma coisa pra substituir a acetona, porque dá mais trabalho pra tirar. Acho bom pra levar na bolsa, ou em viagens pra uma emergência. R$6,00 na farmácia.

Paleta de sombras Naked Urban Decay - Chegoou! Participei de um concurso de maquiagem há algum tempo, e finalmente chegou o meu prêmio: a famosíssima paleta Naked da UD. Apaixonei, tô in love, é claro. Tão gostoso quando a gente consegue alguma coisa que tava querendo há tempo, fico só namorando ela na minha penteadeira. Preciso fazer resenha e muito tutoriais! Foi presente, mas o preço dela gira em torno dos R$200,00 no site da Sacks.

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo