Image Map

10/07/2013

My week - Julho 01


Olá meninas!

Como essa semana teve feriado aqui em SP, resolvi postar o my week só hoje.

Fim de semana delícia, não fosse a gripe que pegou o marido e eu novamente!

Lookzinhos usados durante a semana, alguns já tinha postado pra vocês:




Peguei uma loja em super promoção no centro da cidade. Comprei uma brusa de peplum, um vestido super noite todo brilhoso e uma saia mullet plissada, acreditem se quiser, gastei R$50!


Fotinhos da penteadeira que eu sei que vocês adoram. Nem sou muito fã de rosa, mas tenho percebido que tá tudo muito pink por aqui!
Na segunda foto minha gavetinha de sombras unitárias, duos, enfim todas as "não paletas".
E na terceira a bagunça depois de gravar tutorial.

Fim de semana fui numa festa junina, e usei o batom de uma amiga léénndo de viver. É um rosa pink bem aberto, vibrante, quase neon, lembra muito o Yum Yum da MAC. Não sei onde vende essa marca mas se eu ver compro na hora!


To curtindo tanto o Supla! Nunca pensei que um passarinho pudesse ter tanta personalidade! Ele é muito engraçado, adora sol, mas na minha casa só tem pela manhã. Cedinho ele já começa a pedir pra por a gaiola dele no sol, e quando a sombra começa a aparecer ele fica louco, pia, grita, anda pra lá e pra cá, e eu morro de dar risada!


Aproveitei a folguinha no feriado pra voltar a gravar vídeos! Fiz um de preparação da pele que vai entrar naquela tag Maquiagem para iniciantes, em tutorial de olhos usando pigmento. Assim que editar coloco no ar.


E bóra começar essa semaninha mais curta!

Beeijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei o batom também, adoro essas cores bem vibrantes pra gente usar quando passa pó até ficar branca!
    Eu já tive passarinho em casa e é muito bom, eles dão alegria pra gente, são um amor! Mas os meus não eram assim de ficar soltos porque eles eram bem pequenininhos, coloca no google pra tu ver a raça: Diamante Mandarim. Eles eram lindos demais! Eu adorei o Supla, muito lindinho! ^^

    beijinhoos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo