Image Map

17/06/2013

My week - Junho/2


Mais uma semana que se passou! Só eu to achando que este ano está voando?


No começo da semana consegui gravar as Comprinhas do Mês. Uma das coisas que eu mais gostei foram essas três sombras. To super numa fase de sombra opaca, encontrei essas três e to amando de paixão. A marrom é da Vult (aqui a resenha), e as outras duas são da Água de Cheiro, contei no vídeo que peguei uma super promoção de uma loja que estava fechando e comprei por R$4 cada! São ótimas, eu não conhecia.


Meu dia dos namorados foi maaravilhoso! Tinha tudo pra dar errado, eu tinha prova, o marido e eu pegamos uma super gripe, mas no fim deu tudo certo. Conheci um restaurante muito gostoso, quem mora por aqui vale muito a pena conhecer. Fica em Joaquim Egídio, chama Vila Paraíso. O lugar é lindo, a comida maravilhosa. Tava tudo decorado bonitinho por causa do dia dos namorados,com velas, tocando jazz, super romântico. Aqui tem o site deles.


Como falei, eu tinha prova a quarta, e tive que me arrumar rapidão. Foi até engraçado, cheguei do trabalho, corri pro banho, e comecei o que pude da maquiagem. Aí fui pra aula assim, de cabelos molhados e só com a pele feita! rs
A make que eu usei postei o tutorial pra vocês aqui, fiz com as sombras que mostrei lá encima. O look não deu tempo de fotografar direito, mas eu amei. Inaugurei a jaquetinha presente do gato, que já tinha mostrado aqui.


Looks que usei essa semana e vou mostrar em post separado.


Tentando fazer as pazes com meus cachinhos.  Na real to louca por uma progressiva, mas tenho que esperar o fim do tratamento com Pantogar, falta só uma semana!


Batom lindão, é um roxo bem legal, é o Violeta Trendy da Avon (resenha aqui).
E um rango gostoso que fiz no domingão, pernil suíno ao molho de laranja e mel, querem a receita?

Bom meninas, quero pedir good vibrations para vocês essa semana, porque amanhã, às 20hs será a minha banca de apresentação do TCC! Rezem por mim!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Heeey , amei o seu blog !
    Tanto que ja estou até seguindo !
    Vem conhecer o meu !
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Seu cantinho é super criativo !
    Teee espero lá no blog !

    ResponderExcluir
  2. Tu e teu amor ficam lindos juntos! *-*
    Adoreeeeei!
    Faz resenha do The Porefessional! \o/

    Beijos!

    Gabi

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo