Image Map

20/05/2013

5 imagens do dia



Só pra não perder o costume do mimimi que tenho feito ultimamente, mas vai que alguém não sabe e me julga de blogueira desleixada em vão?

Semana de entrega de TCC, só tenho uma palavra para descrever: TENSO!

To até cansada de falar disso gente, vamos falar de muóda e maquiági pra alegrar o coração.

Já que to meio totalmente sem tempo pra bolar posts extraordinários, vamos para as 5 imagens alheias que inspiram a vida:


Gente como eu amei esse look! ok, não tem nada demais, mas adoro quando bato o olho em uma produção e consigo vislumbrar rapidinho quais peças no meu armário montariam um look parecido, fiquei super afim de reproduzir! A animação toda é porque ando meio desinspirada para os looks de trabalho, que no meu caso são um tanto limitados, esse me pareceu ótimo.


Aí a gente não sabe se morre pela maquiagem ou pelo brinco! No meu caso amoleci o coração pelo maxi-brinco, até fui em uma lojinha de bijus, vi um super parecido, encostei na orelha, olhei, olhei, não levei (mas arrematei uma tiara de spikes bem modinha). Ainda volto lá e pego ele! Olhando assim é tão lindão, mas me senti uma árvore de natal. Se comprar conto, blza?


Baaabem nesse vestido da Marina Ruy Barbosa! Que isso minha gente? Quase morri do coração. Ela usou na festoca de estreia da novela que vem salvar o horário nobre.


Tenho vontade de imprimir e colar na porta da geladeira. Essa foto só me diz uma coisa: preciso malhar urgente! Sei que muitas vão me xingar com meus 45 quilos, mas, amiga, adianta nada ter peso pena e bunda mole, quero barriga tanquinho e pernão de Sabrina Sato, please! Um bronze desse também aceito.


E.... só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão:


É tudo o que o meu coraçãozinho quer dizer, mas não pode nem a pau! Depois dessa semana volto a viver e nos falamos ok gatas? Por enquanto essas passadas meia-boca por aqui é o que me resta.

Besos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Me diverti com esse post! Haha

    beijos amore, e boa sorte com o TCC!
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo