Image Map

12/03/2013

My week - Marco/01



Essa semana minha vida voltou à rotina. Estava resolvendo umas coisas, tive que ir pra Balneário Camboriú, pra Sorocaba com o marido, mas agora tudo voltou à normalidade, a facul começou a pegar firme, enfim, acabou a folga. Mas confesso que gosto de rotina, consigo organizar melhor minhas tarefas.

Fiquei em casa a semana toda, e no findi também tirei para descansar e arrumar a casa (elaiá). Então temos poucas fotos. Apesar disso fotografei uns lookzinhos e makes, que acredito ser o que mais lhes interessa, né?

 Não lembro se já tinha falado pra vocês, mas comprei uma luminária para usar na penteadeira que, gente, faz tooda a diferença! Muito boa para se maquiar, e, no caso do blog, para fotografar os make captando muito melhor as cores e a resolução. Ainda vou fazer um post dando dicas sobre isso para as leitoras blogueiras;) Esse batom eu mostro nas comprinhas do mês (tô atrasada!), tenho amado e usado muito!

Detonei mais uma calça em prol de um bom shortinho de verão. Na verdade era uma bermuda mais comprida, bem destruída já, só cortei a barra, lavei uma vez na máquina para desfiar bem (dica!), e está aí meu mais novo short preferido do momento.

 Como fez calor essa semana! Dois looks que usei na facul, já passo o dia todo de calça, à noite preciso de um shortinho pra sobreviver! Adoro a combinação shortinho + t-shirt, facil, básico e lindo. Vale incrementar com um maxi ou nos acessórios.

Make que eu fiz esses dias, fotografei tudinho e vou postar o tutorial . Gostei tanto dessas duas fotos.

Quem mais fica montando looks quanto tá em casa de bobeira? Adoro fazer isso, abro o guarda-roupas e fico inventando combinações, o resultado é sempre descobrir mil coisas lindas que estavam no armário e eu nem dava atenção.

Faço isso e tiro fotos do espelho, desde antes de eu ter o blog. Gosto de guardar as fotos no computador, e tenho um lookbook meu, com as minhas peças! Quando bate aquela dúvida do que usar recorro às fotos e sempre pinta uma ideia. Também fiz um post bem legal com 10 looks usando a mesma peça ;) aguardem! (relevem meu sutiã branco, estava em casa amiga, não saí na rua assim)

Vou passar pra vocês a receita dessa costelinha no barbecue da Seara! rs Gente, precisava compartilhar com vocês. Comprei no mercado Extra, é muito, muito boa! Sabe o Outback? Chega bem perto. E é só jogar no forno, vem tudo pronto, até o molho. Uma delícia!

Um pedacinho do look que eu estava usando ontem, e fotografei pra postar aqui;)

Qual look vocês mais gostaram?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei, afinal adoro seu blog jéssica, meus parabéns!!

    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os seus shorts! E adorei os looks que você montou com a mesma blusa! Ficou um totalmente diferente do outro!
    Adorei adorei! Beijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo