Image Map

28/03/2013

Inspiração: Looks de Outono


Não sei vocês, mas eu acho muito mais difícil ser fashion no frio. Porque, né, sempre bate aquela vontade de sair de casa com pijama quentinho que acabamos de acordar, rs.

Sem contar que nesse clima meia boca de Outono, não pára divar com aquele casaco pesado chique, nem sair desprotegida do frio, fica no dilema.


Tem que conciliar o quentinho, com o bonito, e ainda sem parecer que foi a sua mãe que te arrumou, por estar vestindo dez blusas, nem ficar com ares de Maria Breteira devido à combinação botinha e pernas de fora... ai como é difícil ser mulher!

Então, cá estou para trazer alguns looks que catei por aí e achei todos muito bonitos e, o melhor, bem copiáveis, com peças-chave que provavelmente tenha no seu guarda-roupa. Só não reparem que eu costumo insistir na blogueira inspiradora, ok?


Camisas são uma ótima opção para esse clima nem lá nem cá. E tem outra, existe combinação mais certeira? Calça justinha + camisa, não tem como errar, sempre fica lindo! E aproveite para variar na peça de baixo, camisas vão bem com jeans, leggin, calças estampadas, de alfaiataria....

Blazer é uma outra peça super coringa, dá pra compor um look descolado com t-shirt e slipper, ou uma produção bem arrumadinha com um saltão e calça skinny. Muito fácil de combinar, vai bem com calças justas, leggins, florais, flare... Amei os looks com calça boyfriend!



Olha que lindo esse look com o blazer fechado, short jeans e botinha. Achei lindo e fácil de copiar! Não sei vocês, mas chega uma época no inverno que eu fico desesperada pra mostrar as pernas de novo! rs



Ainda aproveitando a versatilidade dos blazers, uma produção super feminina para essa época de meia estação, é jogar por cima de um vestidinho. Mas neste caso podemos substituir por qualquer outro casaquinho: couro, jeans, lã... Acho lindo esse tipo de combinação, e no frio dá para adicionar uma meia calça, transparente ou colorida e divertida.

Mas o que mais tem me chamado a atenção são as combinações com blusões de lã, aí já pensando no frio mais pesado. Incrível como dá pra montar produções incríveis com um tricô que, a princípio, era super sem graça. Também dá pra usar com calça, adicionando um saltinho deixa o look mais feminino.

Olha essa produção do meio que simples, é somente um blusão, jeans, salto e um cinto grandão. Também dava pra substituir o cinto por um maxi colar, a ideia é criar um detalhe bonito no look.

Gostei muitos dessas combinações com saias brilhosas, tipo "quentinha na balada" rs.

E este terceiro look eue estou namorando a semana inteira, vou tentar montar alguma coisa parecida no fim de semana. Acho tão fofo botinha de cano alto com as pernas de fora, só tem que cuidar pra não parecer que você está indo pra festa do peão de boiadeiro.

Tenho visto muitas formas de usar top cropped no outono, e particularmente acho lindo. Um tecido mais quentinho na blusa, ou um casaquinho por cima resolve o risco de passar frio, porque, , sair "pelada" no frio é pagar de piriguete, amiga.

E pra fechar a tampa do caixão, acho tão bonito aqueles lenços/cachecois que ficam "maior que o pescoço", tendeu? Acaba se tornando o destaque do look, por isso dá pra se despreocupar com o resto e se limitar a uma blusinha branca com calça jeans.

Ufa! Acho que consegui mostrar todos os looks que eu tinha guardadinho na minha pasta de inspirações.
 
De qual vocês gostaram mais?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Lindos os looks!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post jéssica, com certeza inspirou! Faz algo sobre as botas da moda, destaque os coturnos, vão bombar nesse inverno.
    Beijos e se cuida
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! To afim mesmo de fazer esse post, as botinhas de inverno estão um amor! Beeijos

      Excluir
  3. Adorei todos, é bem o tipinho de roupa que eu costumo usar. E a camisa? Baita coringa!

    beijos!
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei todos os looks que você mostrou!
    Eu também acho que no frio, a gente acaba tendo que se produzir mais!
    Beijooos :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo