Image Map

05/02/2013

My Week - Janeiro/4



Segunda-feira é um dia muito difícil para eu postar, então o my week  acaba vindo sempre assim atrasadinho, sorry.

Essa semana foi tranquila e bem gostosa, achei que passou super rápido!

Algumas comprinhas que eu fiz. Pó descolorante e água oxigenada para clarear os pelinhos; encomendas da Avon que chegaram, é uma sombra que eu comprei para usar como iluminador e deu super certo, o outro é uma colônia que me falaram tão bem mas não curti muito, esperava algo mais suave. E por fim, comprinhas de bijoux que eu fiz no shopping domingo. Tem uma lojinha no Shopping Valinhos que eu amo de paixão, tem muitas coisas lindas, tô apaixonada pelas três coisas que comprei: dois brincos e uma pulseira super diferente.


No sábado fui em um aniversário com o marido. Adoro essa blusa com detalhe de pedras que estava esquecida no meu armário, na hora de sair acabei trocando a calça, e o make  foi bem basiquinho.


Desde que começou o ano, meu marido e eu estamos focados na malhação e criamos algumas metas para cumprir até o fim do ano. Nunca tomei suplementação, ele é que entende dessas coisas e tá me orientando. Não vou passar certinho o que estou tomando para que ninguém tente seguir, a suplementação é diferente para cada pessoa e de acordo com o que você quer, no meu caso hipertrofia muscular. Tô super animada! #casalsarado2013
Finalmente encontrei uma estética maara para fazer limpeza de pele. Tenho muitos cravinhos daqueles que deixam o rosto cheio de pontinhos pretos. Foram todos embora! Caso alguém more por aqui eu passo o endereço.

Pronto gente, essa semana foi isso. Estou super animada e ansiosa que passe logo esta, porque sexta-feira vamos pra casa dos meus pais em Balneário Camboriú!

E a semana de vocês, como foi?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Vi teu blog através da indicação do selinho da fofa Bianca. Amei aqui! ;)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Olá!! que legal suas comprinhas. Essa colonia peti eu tenho só que não gostei da rosa eu prefiro a azul.
    Nossa, whey é um suplemente perfeito para praticantes de atividades físicas. Eu e meu namorado também sempre estamos tomando algo que nos ajude na academia.
    Mas como você disse, cada um tem seu biotipo e precisar saber o que tomar.
    Falando em academia e tudo mais,rsss
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo