Image Map

03/12/2012

Vídeo: Como fazer a Trança Espinha de Peixe

Meninees!

Em plena semana de provas, encontrei um tempinho pra postar pra vocês um vídeo que eu já tinha gravado.

Só desculpem a edição pobrinha, foram mudadas algumas configurações no meu PC e perdi o editor de vídeos, alguém conhece um bão, sem ser o Movie Maker?

Bom, vamos ao vídeo.
Já devem ter ouvido falar da trança espinha de peixe, certo?
É uma trança um pouquinho diferente, que fica com um efeito lindo, e dá pra criar vários penteados depois que você pega a prática.

Umas fotinhos pra inspirar:





Adorei essas "podrinhas", assim meio desmanchada.

Bóra ver o vídeo então? Se vocês gostarem vou ver se me empolgo em fazer vídeos de cabelos, okay?

Quem ainda não se inscreveu no nosso Canal, clica aqui!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Jéssica... eu usei uma vez o editor de video Camtasia.. precisava fazer um vídeo só, mas depois nunca mais usei.. mas achei ele bem bom!

    PS: linda a trança.. pena que não tenho coordenação pra fazer hahahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada pra ver se acho, valeu a dica! Beijo

      Excluir
  2. Oie Jéssica,bom eu sei que o assunto não tem nada a ver com as tranças rsrs mas,eu fui no shopping estes dias e estava tentando achar um delineador , então eu passei na loja da O Boticário e achei um delineado que parece uma caneta, se chama delineador Make B. é super fácil de passar e sai perfeito o preço é R$35,00. Bjinhos !

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo