Image Map

25/12/2012

FELIZ NATAL!

Amores da minha vida!

Estou aqui, na casa da mamãe e do papai, com todaS aS famíliaS reunidaS, na bagunceira de casa de praia, de todo mundo falando alto, criançada correndo... e saí desse alvoroço delicioso, para desejar, ainda em tempo, UM MARAVILHOSO NATAL À TODAS VOCÊS!

Amigas queridas que nem conheço o rosto da maioria, mas que leram minhas palavras e meus devaneios durante este ano todo.

Quero que vocês tenham um Natal de muita luz e amor. Que Jesus Cristo esteja sentado à mesa com você e sua família, abençoando a chegada de mais um ano repleto de felicidade.

E também quero lembrá-las que estamos em época de final de ano, de férias, então, é hora de deixar o secador de cabelos de lado, sair despenteada, "desmaquiada". Permita-se não ligar para as olheiras, troque o tempo gasto na frente da penteadeira, por um passeio em família, por um almoço que vai até as três da tarde, por brincar com seus filhos ou sobrinhos.

Digo isso porque aprontei uma mala gigantesca de looks incríveis, como vocês acompanharam, separei dois makes phynos para usar na noite da ceia, mas desde sexta-feira meus companheiros são um protetor solar e um par havaianas, assim troquei o glamour da chapinha pelo penteado do cabelo sujo do mar, e estou absolutamente feliz! Rodeada das pessoas que amo, de pequenos momentos especiais.

Aliás, tchau que meus sobrinhos acabaram de chegar!

Um ótimo Natal, maravilhoso Ano Novo, e intermináveis férias!

Beeijos Beeijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Linda!

    Passei pra te dizer que você foi tagueada por mim!

    Passa no meu blog, pega teu selinho e responde as perguntinhas!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/2012/12/ha-ganhei-um-selinho-e-fui-tagueada.html

    beijinhos!!!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo