Image Map

29/11/2012

Inspirações para decor de Natal

Amores meus, que saudades!

Ai gente, desculpa, mas vocês não estão entendendo como o bicho tá pegando na facul.
Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o projeto do meu TCC foi aprovado e estou livre até o começo do ano que vem =D A ruim é que a próxima semana tenho provas, e ainda estarei ausente por aqui.
Mas depois sou todinha de vocês, combinado?

Bom, só para dar o ar da graça por aqui, vim postar algumas inspirações de decoração de Natal que encontrei por aí. O negócio tá tão corrido que nem a minha casa consegui decorar ainda.

Confiram o que eu achei:


Olha que amor essa guirlanda feita de papel. Com um tiquinho de paciência dá pra fazer um negócio bonito, diferente, e com custo quase zero.

Adorei essa ideia de colocar penduricalhos de Natal em plantas que já estavam na decoração. Substitui facinho a tradicional árvore.

Várias ideias lindas e simples para "casar" a decór de natal com a decoração da sua casa.

Gente olha isso que absurdo de simples: um vasinho de vidro, com folhas secas e um laço em cores natalinas, diz se não ficou lindo?





Outra coisinha feita de papel. Neste você cola as fitinha uma a uma em um cone. Tem que ter um saco de paciência mas fica um amor.

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Coisas mais lindas né?? Vontade de enfeitar a casa toda.. da sala até o banheiro! Minha mamys fez essa de botar bolinhas dentro de vasos de vidro! Mto delicadinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos aqueles potinhos com bolinhas rosas, roxas e verdes!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo