Image Map

22/10/2012

My Week

Olá Meninas!
Não sei vocês, mas eu a-d-o-r-o me meter na vida dos outros, haha.
Gosto muito de ver postagens sobre a vida pessoal das blogueiras, acompanho Instagram de famosas, não sei, é uma coisa que gosto muito, principalmente se a pessoa for minha musa inspiradora em looks ou makes.
  
Então resolvi começar a compartilhar com vocês a minha semana também (não que eu seja famosa ou it blogueira, please gente!). O que é uma boa, porque de vez em quando tem alguma coisa legal que eu quero mostrar, não chega a dar um post, mas eu quero mostrar de algum jeito.
  
Costumo postar algumas coisas lá no Face, quem acompanha a página sempre vê. Aí no final de cada semana vou fazer um resumo da semana com alguns looks, que às vezes não dá tempo de fotografar todos os detalhes mas uma fotinho de espelho já mata a curiosidade né, algumas coisas que chegam do correio, etc.
  
Espero que vocês gostem. Aliás, me deem uma luz né, falem mais o que vocês gostam ou não gostam nas postagens, okay?


Vamos ver o da semana passada então?
Não sei se todo mundo sabe, mas a minha vida é super agitada. Na parte da manhã coloco em dia meu lado Amélia e cuido da casa, faço rango, sim esposa completa. À tarde trabalho em um escritório de advocacia muito movimentado, e à noite ainda encaro a facul. Mas é claro que sempre dá tempo pra manter a vaidade, e isso, inclusive, me distrai e relaxa bastante.

Makezinho que usei no findi para passear com o marido, logo mostro todos os detalhes.
Fiz a resenha do meu amado batom da MAC, logo posto tá?
O duro dessa postagem que estou fazendo agora é que você vão ver o quanto apanho pra postar as coisas em dia.
  
Gente, olha que coisa fofa achei em uma lojinha no centro da cidade, é um porta perfume. Muito lindo, ótimo pra levar na bolsa.


Açaí + morango + mel + granola = Come rápido que tá na hora de ir pra aula!
  
Esmaltinhos escolhidos para o findi, mas confesso que o que eu queria mostrar mesmo era a aliança nova que ganhei do marido. Teve até jantarzinho especial com surpresinha na taça de champanhe! Não é um príncipe?


Escolhi um look pra ir trabalhar durante a semana, um jeans branco, que estava na minha wishlist e acabei ganhando de presente, viu como pensamento atrai? E uma camisetinha rosa candy. Não deu tempo pra fotografar todos os detalhes, mas estava com uma sandália nude, um cintinho marrom pra dar um contraste, uma shambala alone, também gosto de usar assim uma só, e alguns colares fininhos. Deixei meu cabelo natural e ficou assim com cachinhos nas pontas. A camiseta é das Lojas Marisa!


Tão bom chegar em casa e ter uma encomendinha do correio esperando. Esse é made in China, um delineador em gel que me surpreendeu muito!

Achados de bijoux no centro de Campinas. Para terem ideia o mais caro foi o brinco de spikes que custou R$7. Também comprei o anel de falange qe tava querendo muito, e correntinhas para fazer pulseira shambala.


Fiz uma carteirinha para guardar minha carteira da OAB. Ficou bem de vó mas adorei, preciso que esteja sempre à mão.

O prêmio do sorteio vai cheio de bilhetinhos e dicas de como usar os produtos, muito amor, espero que a ganhadora goste.


Sexta-feira a Ana Maria Braga tava usando um maxi colar todo colorido, amei muito, tive que tirar uma foto da TV pra tentar copiar, rs.

Pronta para assistir o último capítulo da novela Avenida Brasil. Yes, eu assisto novela. Chorei muito, adoro. Pena que novela só fica boa na última semana. Só tem uma coisa, alguém entendeu pra onde foi o Santiago? Até onde eu vi só tinha levado um tiro no pé!?


É isso menines, essa foi minha última semana. Espero que vocês gostem de acompanhar algumas coisinhas da minha vida.
Beeijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Jee, posta mais sobre você ! *-* eu ameei (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica conheci seu blog através de uma busca pela resenha de um produto, gostei bastante e já estou te seguindo... se quiser conhecer também tenho um blog!
    beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo