Image Map

01/10/2012

Desejo do dia: T-shirt + cruz + onça


Olá meninas

Esse mês estou com vontade de fazer arte, então estou fuçando alguns tutoriais por aí na internet, e se tiver tempo (semana de provas na facul, eba! só que não) vou tentar reproduzir alguns.

Vocês já devem ter visto por aí que o crucifixo é uma das estampas em alta. Uma das formas que eu mais gostei, foi estampado bem grande em uma camiseta, com motivo de onça.

Simples e estiloso.

Para fazer, ao que me parece, é bem simples. Basta pegar uma camiseta qualquer, que você não usa, ou então vale comprar uma baratinha na Hering; em lojas de aviamentos, procure pelo tecido de oncinha, cerca de meio metro é o suficiente; cortar a figura em forma de cruz, e colar bem no centro da camiseta com cola para tecido.
To morrendo de vontade de tentar fazer.

O legal de fazer com uma T-shirt, é que dá para montar looks infinitos.





Básico e fashion, gosto muito disso.

Bom, agora só me falta tempo mesmo. Assim que fizer mostro pra vocês. Se alguém fizer antes de mim compartilha!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. que lindaaaa
    eu quero a preta!!!
    vou sair a caça de uma igualzinha \o/

    beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo