Image Map

03/10/2012

Comprinhas na Esmalteria da KK


Conheci através do Facebook, quando fui convidada para participar de um grupo fechado da loja uma loja de esmaltes mara.

A Esmalteria da KK é uma lojinha maratem vários esmaltes e acessórios para unhas muito difíceis de encontrar por aí.

São desde esmaltes importados por preços fieis, e, o que eu mais amei, plaquinhas de unhas com desenhos lindos!

Tratei logo de fazer a minha primeira compra, escolhi uma plaquinha daquelas que tem desenho que cobre a unha toda, e aproveitei o frete pra também comprar alguns discos de unhas.



Veio tudo certinho, no prazo e sem nenhum dano nos produtos. Tudo muito bem embalado, a plaquinha, inclusive, veio com uma película de proteção, para evitar riscos.

A plaquinha é muuito fofa, os desenhos são um mimo.




A única coisa ruim que achei é que a plaquinha não vem com o carimbo e espátula, então, caso você não tenha, terá que comprar.

Já usei e adorei. Como vocês podem ver eu não tenho muita prática em carimbar as unhas, por isso não ficou perfeito, mas com o tempo você pega o jeito.



Vou fazer um post ensinando a usar ;)

Gostei da lojinha e indico. A plaquinha custou R$10,00, e os discos R$6,00 os cinco. Com o frete saiu tudo por R$23,00. Torço o nariz pra pagar frete, mas nesse caso achei que valeu a pena.

Você pode ver mais detalhes da Esmalteria da KK aqui.

OBS: Os produtos foram comprados por mim. A postagem foi gratuita e representa a minha opinião como consumidora.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. adorei as comprinhas e os preços estão bem em conta ´, adorei, to querendo muito esses discos rsrs são muito uteis né?


    Blog - mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses discos pra nenhum esmalte fica esquecido. Beeijo!

      Excluir
  2. Adoro essas plaquinhas, infelizmente estou tendo problemas com a esmalteria da KK, comprei a minha ha alguns dias e até agora não recebi, e não estou tendo retorno do sac deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi tudo bem rápido. Aqui o face da Katia: http://www.facebook.com/kkferreira?fref=ts
      Tente entrar em contato, ela é super atenciosa.

      Excluir
  3. Oi flor, qto tempo! rs
    Estas plaquinhas são boas mesmo? Pq comprei umas da Avon, mas afe... são muito rasas, o esmalte não pára lá, qdo passo a pazinha ele sai tudo, pura frustração!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, faz tempo que não te vejo por aqui. Essas são muito boas, bem fundas, até eu que não tenho prática consegui fazer bem fácil. Vale a pena. Beijos

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo