Image Map

08/08/2012

Meu look: Calça florida e Terninho


Nesse clima “esquenta-esfria” é assim que eu tenho saído de casa todos os dias: blusa levinha e casaco quentinho por cima.

Inspirei esse look nessa foto:




 Quando vi lembrei na hora da minha leggin super parecida, e que eu ainda não tinha pensado em usar no frio (já mostrei outro look com ela aqui). Achei legal a idéia de usar estampas nessa estação que geralmente é marcada por cores sóbrias, deu uma “alegrada” na produção.










Amei muito o resultado, e com certeza vou usar mais vezes. A calça com estampas quebra o ar sério do terninho. Nesse cli, inclusive, o scarpin pode até ser substituído por uma sapatilha.

Calça: comprada na Argentina -  $10 pesos
Camiseta: Hering -  R$29,90
Blazer: Fórum Tufi Duek - foi presente
Scarpin: Bebecê - R$69,90
Acessórios: Lojas de biojux diversas
 De acessórios fui bem simples, mas olhando assim achei que dava para ousar mais com um maxi colar, por exemplo. Tenho amado muito essa modinha de usar vários anéis fininhos.





De maquiagem usei aquele meu esfumadinho preto de cada dia (juro que um dia faço um post especial sobre isso!), o batom é a cor 27 da Vult.


O que vocês acharam do look? Usariam?

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo