Image Map

30/08/2012

Look da Sabrina - Eu Preciso de um Companheiro

Oi meninas

Não sei se vocês viram, mas tá rolando um Reality Show, no programa Pânico na Band, chamado "Eu Preciso de um Companheiro", com o objetivo de encontrar um bofe pra Sabrina Sato.

Mas não é do coração da Sabrina que viemos aqui falar, e sim do look e da maquiagem do dia do programa que, amigues, tava um bapho!

Infelizmente não localizei muitas fotos, mas no programa mostrou bastante. A produção estava digna de red carpet. Quando vi ela saindo do carro só consegui dizer: ca-ram-ba!

Confiram:






As imagens que consegui são do próprio Twitter da loira (@sabrinasatoreal), mas nenhuma que mostrasse todo o brilho da produção.

O make estava perfeito, olhão gatinho bem trabalhado na sombra preta, e um gloss nude nos lábios.

E o vestido, dispensa comentários. Verde todo de brilhos, não deu pra ver direito se eram paetês, mas o charme ficou na mega fenda, que mostrava o interior do vestido todo de oncinha! O duro é coragem pra nós, simples plebéias usar um bapho desse por aí. Talvez com a fenda um pouquinho menor usaria sem medo.

Só morri de raiva porque publicaram pouquíssimas fotos, quem teve a oportunidade de assistir o programa pegou cada detalhe. Aqui tem um vídeo com o programa completo do dia (vai direto para os 6:00 minutos do filme), mas a resolução não está lá aquelas coisas.

Eu babei, achei um poder só! E vocês, o que acharam? Muito piri?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. nossa sou completamente apaixonada pelo maquiador da sabrina
    ela já é linda, mas o cara deixa ela MEGADIVA!!!
    Adoro!!
    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee muito lindo esse look, mais eu queria aquele preto dela que passo no dia 09/09/2012, eu preciso de um companheiro tem com posta foto do vestido beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou querendo muito a foto do vestido que ela usou no quadro no dia 9/9

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando seriamente em pedir para minha costureira fazer um igual, de tanto que eu gostei!! ajajajaaja Baita vestido!

    ResponderExcluir
  5. VocÊs sabem se eu consigo comprar este vestido em algum lugar? qual marca que é? bjoss

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo