Image Map

20/04/2012

Esmalte do dia: Polaina Fun - Impala

Oi meninas!

Como de costume, vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando.

É da colação Impala Disco (aliás adoogo essa coleção), usei o Polaina Fun, um azul bem azul (?)


Amei essa cor, mas já estou entrando no clima de esmaltes de inverno (que na minha cabeça são mais escuros, vinho, verde, etc.) e acho que não vai durar muito nas mãos.


A qualidade do esmalte é 10, esse brilho todo é dele mesmo, não passei extrabrilho por cima não.
Usei 3 camadas e não ficou grosso.

Bem legal e chamativo né? Mas ainda acho que é mais a cara do verão.

E vocês, também escolhem esmalte de acordo com a estação, ou só eu?



PS: Fiquei devendo os batons né? Vou tentar postar no sábado, hoje era dia de faxina na minha casa (lerê). rs



Beeijo
Ótimo finds à todas




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo