Image Map

22/04/2012

Batom Pink - Cor 01 da Tango

Oi meninas!

Como eu já tinha mostrado pra vocês os produtos que eu comprei da Tango pra testar, hoje vim mostrar um dos batons, o pink.
Gente, simplesmente a-mei!

A embalagem é muito linda, a marca deu uma boa investida nesse aspecto, isso foi o que primeiro me chamou a atenção.


 

Tem até espelhinho na tampa:


Ele é mega pigmentado, o acabamento é mate, o brilho da foto é só flash.

O número dessa cor é o 01.

Eu acho que nas fotos não deu pra mostrar exatamente como ele é, sempre altera um  pouco o tom, mas acreditem em mim, é o pink da Katy Perry.




Esse tom de batom está super em alta. Aliás, o bocão em evidência está com tudo.

Só tome cuidado para não exagerar e deixar o look over, carregado demais.

Essa tendência, inclusive, vai ficar para o inverno. Nada como dar uma corzinha às cores sóbrias do frio, né?

Para não errar, use os batons mais marcantes só com um delineador e máscara para cílios, uma pele bem feitinha também é sempre bem vinda.

Vale fazer um delineado mais puxadinho com ar retrô, trend quentíssima.





A única desvantagem é que ele não é nada hidratante, então tem que estar com lábios bem hidratados para não ficar com aspecto ruim, ressecado, causado pelo acabamento mate. Se você preferir pode até aplicar um hidratante antes, mas isso altera a pigmentação.

E então, gostaram?

Beeijo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo