Image Map

04/02/2012

Pra inspirar: Crochê

Oi meninas!

Essa semana já falei de crochê nesse post aqui. E até mostrei pra vocês que eu arrisco uns pontinhos.

O crochê será sempre uma peça única, já que é feito à mão. Por isso merece destaque no look.
Eu gosto das produções simples, uma blusinha de crochê com shorts jeans e um cintinho, ou uma saia com blusa larguinha.

Deve-se tomar cuidado pra não virar a "garota crochê". Use apenas uma peça artesanal. Não fica legal vestir um saião todo trabalhado, mais uma bolsa feita à mão, mais um chapéu.... Sabe? Fica com ar pesado e perde toda a leveza da peça.

Trouxe alguns looks que achei por aí pra inspirar.

Blusas:







Saias:





Shorts:





Vestidos:




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. acho mt lindo crochê! tenho um bolero que eu uso e qe vai com tudo! (:
    mt fofo seu blog linda, seguindo! se gostar segue de volta?
    beeijos!
    llabareda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, teu blog é lindo! Já passei por lá ;) Beijos

      Excluir
  2. Lindas as fotos! Mas vale lembrar que algumas peças não são de crochê e sim de tricô e outras de renda de bilro, normalmente feita no Nordeste. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas grande parte pode ser feita em croche também. São tantas opçoes de rendas, uma mais bonita que a outra ne? Beejios

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo