Image Map

11/01/2012

Coleção Colorama Rode a Baiana, é Carnaval!

Bom dia gatinhass!
Trouxe um lançamento de esmaltes hoje!

A Colorama já está no clima da contagem regressiva para o Carnaval, e lançou uma coleção cheia de brilhos pra gente já começar a pensar no que usar nas unhas.

Os esmaltes são bem diferentes entre si, e quem poderia ser melhor como "garota propaganda" do que a musa da Bahia Ivete Sangalo? Confere:



Odalisca: Flocado com fundo laranja, mas na hora de passar o que aparece mesmo é só o flocado.


Melindrosa: Também flocado, como o anterior o que aparece são os brilhos, que embora no vidrinho seja rosa, nas unhas ficam com tons de verde (vai entender).


Rainha da Bateria: Esse e o próximo são novidade da marca, o "efeito prisma" ou "duochrome", que muda conforme a luz. Este é bem escuro.


Abre Alas: Mesmo efeito que o anterior, mas posso classificá-lo como um esmalte prata, com alguns efeitos.


Reflexos Azulados: Já não é novidade, mas dá um efeito lindo quando passado por cima de outro esmalte.

Sinceramente? Tiveram mais criatividade nos nomes do que nas cores. Meu carnaval é bem mais "parada gay" que isso. Haha.

Acho que deu pra perceber que a minha opinião foi "murchando" no post. É porque de primeira ví os vidrinhos e achei tudo lindo, mas comecei a procurar como eles ficam nas unhas e vi que nem tanta cor assim.

Mas fica a dica, to afim desse flocado odalisca.



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá,

    Tbm achei essa coleção bem xoxa, não vi nada de novo,por falar nisso eu tenho o reflexo rosa, de uma coleção passada que foi lançada pela colorama. O esmalte em si é perfeito, fica lindo com qualquer fundo usado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, a colorama SEMPRE me deixa a desejar! Eu tenho uns 200 esmaltes em casa, e você conta nos dedos quantos são coloramas... uns 5 ou 6, e olhe lá! Sem falar que essas edições limitadas são um roubo... tipo a de copacabana, que vem um vidro de base fosca. Pra que eu vou querer se eu já tenho? Porque n posso comprar apenas os esmaltes que eu gostar, e sim, o ki todo? To a cada dia mais indignada com essa marca! Aff rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que depois disso fiquei notando os meus esmaltes, e realmente, a Colorama não predomina por lá não. Uma marca que tem me conquistado, e que inclusive é o esmalte mais baratinho, é a Nati, tenho comprado muitos!
      Beeijo Má

      Excluir
    2. Aqui em BH é raro ver dessa marca, só tem uns velhões, sabe?
      Comrpo muitos da fina flor, são lindos!
      Beijos

      Excluir
    3. hmnn.. Eu não conhecia essa marca, vou ver encontro alguns por aqui ;)

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo