Image Map

14/12/2011

Vestidos para o Natal



Oi gatas!

Natal quase chegando e ainda não sabe o que vai vestir? Nem eu! hihi
Ai que dilema!
Hoje trouxe algums idéias pra vocês de vestidos de até R$ 130,00.

Meu primeiro pensamento quando penso no que usar no Natal é um vestido, mas também temos váarias outras opções. Mais pertinho da data monto um lookzinho mais elaborados pra vocês se inspirarem ;)
Para mim Natal tem que ter vermelho, verde ou branco... Sim é o tradicionalíssimo, mas adoro! Parece que fica mais no clima...

Bom, chega de papo furado e vamos aos vestidos.

Não consegui o preço de alguns, mas todos são de lojas de departamento, então não passa de R$130,00, assim estourando se for coleção nova.
Adoro recorrer às essas lojinhas nessas ocasiões, porque, além da variedade de modelos, dá pra comprar sem dó do bolso.

Vamos lá:

O segundo tem muito cara de natal pra mim, e o 4º, parece meio de "mãe", mas com um cintinho fininho ficaria lindo. O que mais gostei foi o bicolor.

Esse primeiro é um que eu compraria na lata, porque, além do preço amigão, com certeza ia usar muito depois, já visualizo mil looks color block com ele. Esse terceiro usaria para um almoço, algo que não pedisse muita formalidade. Numa tarde de sol ele tem seu charme.
Esse tomara que caia de renda é ainda mais lindo ao vivo! Vi em uma loja Marisa, é um vermelho um pouco mais vinho do que o da foto. To namorando ele há alguns dias...
Amei o macaquinho também, dá pra completar com um cintinho contrastante, laranja, por exemplo.



A Marisa está cheia de vestidos floridinhos, dá vontade de levar todos. É uma ótima pedida também, principalmente para usar durante o dia.

Pra quem está procurando por laise, corre pra C&A que é o lugar certo.
O tubinho vermelho é da últimaa coleção da Gisele que mostrei aqui.
A Marisa também está cheia de longos. Embora isso não beneficie muito meu 1,60m, é uma ótima pra noite de natal.

Bom meninas, espero que eu tenha dado uma iluminada, nem que seja uma luzinha de pisca-pisca. hihi

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo