Image Map

05/12/2011

Lançamento Gisele Bünchen para C&A


Olá meninas!

Já viram a nova coleção baphésima da Gisele Bünchen para a C&A?


Eu sei, eu sei, já é a terceira. E concordo que todas queremos novidades.


Mas gente, tá tão linda (ou mais) quanto todas as outras!


Muitas estampas floridinhas, sandálias coloridas super verão, crochê, renda, laise, e vestidos mara pra você passar as festas de fim de ano brilhando tanto quanto a Top Gisele (ai fim de ano, adoro tanto!).


Separei algumas coisinhas que mais gostei, mas sinceramente compraria tudo!
Mas... como money que é good nóis não have, vou me privar a passar no shopping e escolher uma ou duas pecinhas.


Segue o que achei de algumas peças:


CAMISAS
To num momento muito camisa então essas para mim arrasaram.
Acho que camisas são super versáteis, dá pra montar infinitos looks com uma simples camisa branca
Logo farei um post com formas diferentes de usar uma única camisa ;)
me apaixonei por essa azul!


VESTIDOS
Amei os laises! Acho que esse tubinho com um cinto fininho é uma ótima pedida pro reveillon

SAIAS E SHORTS
Pra que ainda não adquiriu seu shorts podrinho esse é lindo e tá com um preço ótimo!

Esse shorts saia laranja tá muuito verão, amei de paixão. Montei até um lookszinho com ele no final.

Tem a peça em outras cores também e floridinho.


SANDÁLIAS

Pra mim o que mais arrasou foram as sandálias. Essa goiaba com amarrações ganhou meu coração!


E olha essa baixinha pra quem vai passar o ano novo na praia, linda e confortável.



Por fim as bolsas, cintos e acessórios, que estão num clima marrom e nude total.

Esses braceletes são os clássicos de fim de ano né?

Amei a coleção, acho que vale a pena conferir.

Montei um lookzinho com algumas pecinhas que mostrei aqui. Ótimo para aquele dia pós praia, esse short larguinho salvador das pernas queimadas do sol! hihi


Bom meninas, espero que tenham gostado!


Acho que serviu pra aguçar nossa criatividade pro fim de ano que está chegando!

Fotos divulgação http://www.cea.com.br/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo