Image Map

Sobre





Que mulher não é apaixonada por maquiagens e moda desde pequena?
Escolher uma roupa que te faça sentir-se bem, usar uma maquiagem que ressalte a sua beleza, olhar no espelho e ficar feliz com o resultado. Parece uma grande brincadeira de menina, mas isso tudo mexe muito com a nossa auto estima, e auto estima de mulher é um negócio complicado!

Não sou profissional em maquiagens, nem em cabelos e sequer sou estudante de algumas dessas áreas. Sou como vocês, uma mulher encantada por tudo o possa me fazer sentir-se mais bonita.

Criei este espaço para a gente bater um papo gostoso, sem profissionalismo, bem descontraído mesmo. Quero compartilhar tudo o que já aprendi ao longo da vida, seja sobre a beleza de fora ou aquela mais importante, a interior.

Ah, o nome? Pra começar que maquiagem é um vício né, nada mais justo do que denominar cada postagem cheia de empolgação maluca por simplesmente ter encontrado um produto novo, como "dose".

Mas o que pensei principalmente foi porque em dias que eu estou desanimada, ou triste por algum motivo, tomar uma "dose de beleza" dá uma iluminada no meu dia. Pode ser passar um batonzinho, vestir uma roupa que faz eu me sentir bonita, ou assistir um programinha "bobo" na TV comendo um brigadeiro bem gordo. Coisinhas que, embora pareçam fúteis, fazem a diferença na minha auto-estima.

O Blog também surgiu quando me mudei de cidade, e fiquei um tempo carente de amigas. Não dava pra contar pro meu marido que hoje era o dia mais feliz do mundo porque eu encontrei o batom rosa-nude-matte-lindo que eu tanto queria, né? Pelo menos não teria a mesma graça do que contar isso pra vocês.

Outra coisa que me motiva bastante a fazer as postagens é a questão da maquiagem baratinha, que já virou a marca aqui do blog, já pensei até em mudar de nome por isso.

Ryca nunca fui, então aprendi a garimpar roupas, acessórios e tudo mais desde pequena. Com o tempo isso se tornou um hábito. Difícil ver alguma coisa que comprei e custou muito dinheiro, há exceções, óbvio, mas de um modo geral encontro tantas coisas legais por preços acessíveis, que nem dou ibope pras mais caras.

Por isso gosto de mostrar que dá sim pra fazer uma maquiagem perfeita com produtos que você comprou na farmácia. E que têm muitas marcas por aí que a gente não conhece, tem o maior preconceito e às vezes surpreende com a qualidade.

Espero que possamos nos conhecer, fazer boas amizades, e, é claro, dividir aquelas dicas infalíveis que ninguém pode ficar sem saber!

Sejam todas muito bem vindas!

Página do Blog no Face
Facebook Pessoal
Youtube
Email: jessica.kgoncalves@hotmail.com
Instagram: @blogdosedebeleza
Instagram pessoal: @jessica_kgoncalves


© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo