Image Map

06/04/2015

Look do dia: Feriado confortável

Bom dia com aquela deprê pós feriadão! haha Calma que dia 21 tem mais!

Esse fim de semana tive tempo para produzir algum conteúdo para o blog, esta semana teremos vários posts legais!

Hoje trouxe o look que usei na sexta-feira de feriado. Tinha coisas de dona de casa para resolver: compras no supermercado, pagar contas, comprar coisas. Então eu precisava, acima de tudo, de um look confortável.

Escolhi algo bem despojado, porque de sério já me basta minha profissão.

Adoro de paixão esse shortinho que comprei tem um tempo na Renner, e ultimamente ando apaixonada por essa cor; uma camisetinha básica que comprei esses dias na Forever 21  por R$15 pilas, é super boa e tem de várias cores; a camisa jeans entrou como terceira peça para não deixar o look tão basiquinho e o colar maxi para arrematar. Ah, a camisa, aliás, é aquela que mostrei nas comprinhas de brechó.

Como queria conforto, usei esse tênis metalizado que eu a-mo, foi uma das melhores compras que já fiz, uso ele horrores! Comprei naquele Outlet que fica na frente do Hopi Hari por alguma bagatela do tipo R$50 pilas.

Camiseta: Forever21 - Short: Renner - Camisa: Brechó; Tênis: Comprado no Outlet Premium - Colar: Ambulante da Rua Joaquim Floriano.





Tava afim de me maquiar, mas também não podia fazer  Drag do Carrefour, então esfumei um marronzinho no côncavo e passei um batom colorido, é o Vindito da Quem Disse Berenice.


Beijoca!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo